O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de julho de 2011

Luisão: Estou esclarecido, capitão

. 10 comentários
"Se ficar não será contrariado. Estou há oito anos no Benfica e considero que chegou a altura de dar o lugar a outros"

Nada que eu não estivesse a espera. Luisão quer sair, mas não se sente acima do clube, em resumo: é um Homem e não um homenzinho... Confirma-se então o que já aqui tinha sido escrito, Luisão gostava de sair, mas não o quer fazer a mal.

Sabe que com respeito pelo SLBenfica e pelos benfiquistas, todos poderemos ficar satisfeitos (Luisão e o SLBenfica) mesmo que ele fique ou saia. Se sair, que o faça a bem como deseja e que o SLBenfica seja bem compensado (10M€). Se ficar, duvido que a motivação seja a de outros anos (e logo com Garay), mas será obviamente uma boa solução também.

PS- Os benfiquistas que andaram aqui no blog a comentar que esta leitura, óbvia, sobre o futuro do Luisão era mau benfiquismo dos bloggers, toca a guardar a viola no saquinho...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Alguém consegue distinguir este "brilhante" post, disto?

    "Conforme o Record tinha noticiado está de saída....."
    "Conforme o Jogo noticiou 2 meses atrás está de entrada.... "
    "Ricardinho não ingressa no futebol 11, porque o Record se antecipou"
    "Luisão não vestirá mais a camisola Vermelha..."

    Pá! Vou ali guardar a viola no saquinho!!

    ResponderEliminar
  2. Voltei, já está no saquinho!!

    Nem o Record ainda se atreveu, das poucas vezes que acerta, a mandar os que discordam, guardar a viola no saquinho!!
    Eu já a fui guardar, porque as tuas previsões são infalivelmente infalíveis, e porque tu ordenaste.

    God save the King!

    ResponderEliminar
  3. LOL! é isso aí UnumSLB... melhor que isso tudo é nem sequer cá apareceres, porque isto não é um jornal. É um blog pessoal e que só cá vem quem quer.

    Credibilidade? Não tenho nem quero ter... E acho que falo por todos aqui no blog quando digo que sou orgulhosamente apenas mais um de muitos milhões

    ResponderEliminar
  4. Mas tu estás a brincar comigo?! Não quer sair a mal?!
    Epá oh senhor, ou tu viste as imagens erradas ou então estás com uma pedrada nessa cabeça... Alguém que quando confrontado com o facto de ser capitão diz, e passo a citar, "o que tenho no braço não faz diferença" não quer sair do Benfica a mal?!
    Desculpa lá companheiro, andas muito doente. Tu que clamas por respeito e trinta por uma linha, devias chegar à mesma conclusão que eu: este senhor não vestia mais a camisola do Benfica. Com todo o respeito, que vá para a puta que o pariu.

    ResponderEliminar
  5. Luisão calado era um poeta!!! Todos os anos é a mesma conversa mas ninguém faz uma proposta que sequer chegue perto aos valores que o SLB quer.

    Homenzinho era chegar mudo e calado e ter a tal reunião com o presidente. Agora, chegar e mandar foguetes destes? Ele não é burro nenhum e todos os anos é este fogueteiro e o SLB cai que nem um patinho e toca a aumentar-lhe o ordenado, que é que ele quer bem lá no fundo. Depois destas declarações públicas eu se fosse o Vieira dizia-lhe que se alguém batesse a clausula de rescisão dependia dele, se forem propostas abaixo da clausula a resposta seria imediatamente não. Falar em aumento de ordenado seria obsceno por parte deste jogador, ainda o ano passado foi aumentado, por isso a resposta seria não a um aumento. Se ficasse insatisfeito era problema dele, é tem contrato e sabe bem o que assinou o ano passado, se amuar só o irá prejudicar a ele, pois pode perder a titularidade e para o ano ninguém lhe pega. Estou farto destas atitudes do Luisão!!

    É impensável vender o Luisão neste altura!!! Impensável!!! Para o ano tudo ok mas é imperioso fazer ver ao atleta a importância desta época e garantir-lhe negociar uma transferência na próxima época.

    ResponderEliminar
  6. pjsimoes, mas quem é que disse que sem esses tres o Benfica ficava melhor?

    ResponderEliminar
  7. A mim também me caiu mal essa de ser capitão não lhe dizer nada.

    ResponderEliminar
  8. TRAMONTANO24/7/11 23:14

    Este e o tipico brasileiro que pensa que os portugueses usam todos bigode e ate a data tem levado a agua ao moinho.

    Altura tem muita, espertice tambem mas a inteligencia cabe na cabeça de um alfinete.

    Comigo era cerinho direitinho, treinava atras da baliza ate ao fim do contrato.

    Era so para servir de exemplo. No Glorioso ja houve remedios para estrelas muitos maiores que este Luis.

    ResponderEliminar
  9. "20M ou nada minino" , ísto que o Benfica tem de explicar a este "minino", mas expplicar como se ele fosse um "minino" de 4 anos...E MAIS NADA!

    Mig@s

    SLB ACIMA DE TUDO

    http://benficaanossabandeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Julio Moreira25/7/11 15:36

    Capitão???????????????
    Haja decoro e respeito pelo Benfica. Pelo menos da parte dos benfiquistas. Já que no que aos jogadores diz respeito e até ao comportamento dos dirigentes, respeito pelo clube e sua genese é coisa que não existe.
    O Luisão tem todo o direito a querer sair, e, neste momento, face ás palavras que, propositadamente, proferiu nem sequer tem ambiente para ficar. Contudo existe um pequeno pormenor de que ele se está a esquecer. Para sair tem que o fazer pelo valor da clausula. Problema dele se não consegue clube que a satisfaça. É que há atitudes que antes de serem tomadas convém sejam pensadas. Se foi ou não o caso pouco interessa. São 20 milhões e pode cavar para onde quiser. Se os dirigentes optarem por outra postura estão a desrespeitar o Benfica e, mais uma vez, a incentivar que qualquer idiota de jogador bote a boca no trombone desrespeitando o Benfica. Ainda há pouco tempo tivemos o exemplo de Fábio Coentrão.
    Que os jogadores sejam assim, tudo na maior. Agora que a estrura dirigente não se dê ao respeito ísso é que não é aceitavel. Só fala com o Presidente, diz o Girafa. De repente passa um atestado de incompetencia aos restantes dirigentes. E ninguém diz nada? O rapaz queixa-se que em oito anos ganhou poucos titulos. Não foram ganhos mais porquê? Ele é o maior e os outros eram todos coxos? Venham os 20 milhões Senhor Luisão e au revoir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking