O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Isto não se diz, JJ

 ●  13 comentários  ● 
«Miguel Vítor, Jardel e Javi Garcia vão dando para os jogos da pré-época, mas não quando começar a sério». O Javi ainda entendo, mas dizer isto sobre dois centrais da equipa, um deles contratado em Janeiro a pedido dele próprio?

E pelos vistos coloca-se a questão da perda de Luisão: «Se perder Luisão será uma baixa complicada». Muito preocupante.

Quanto ao lateral esquerdo, o Ricardo Costa fala como se o Emerson já cá estivesse.

13 comentários blogger

  1. Concordo a 100%, ate podia ser o Cesar Peixoto, mas enquanto os jogadores forem do Benfica o treinador nao pode dizer estas coisas.

    Cada vez que o JJ abre a boca diz merda, nao é a primeira, nao é a segunda, nao será a última.

    Alguem que coordene a comunicacao do Benfica que isto é inaceitável.

    Joao Pedro

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente JJ não tem delicadeza nenhuma no que diz. Que ignorante que esse tipo aparenta ser dass

    ResponderEliminar
  3. Bem, este blogue está cada vez mais ridiculo. Já faltou mais para o post "Os azulejos à volta da sanita do jj são da revigrés", onde um desnorteano (ou norteado?) bloguer conjectura que jj está ao serviço do bufador-mor porque os azulejos...

    Enfim, GB & Friends vocês parecem umas galinhas histéricas que empranham com tudo o que vos chega dos "mentideros" e estão incapazes de distinguir a realidade da ficção criada pelos media. Pior que isso, têm diarreia postadora e postam e postam e postam sem pensar ou reflectir um pouco sobre o que escrevem. O vosso anti-vieirismo primário tolda-vos o espirito.

    Entrando na onda em que vocês escrevem, cá para mim vocês são é todos membros dos supercagalhões a fazerem-se passar por bloguers benfiquistas, para ajudar à desestabilização habitual da pré-época.

    Disclaimer: Não apoio (bem pelo contrário), nem nunca apoiei o benfiquista-novo Vieira e do jj nem vale a pena falar.

    ResponderEliminar
  4. caríssimo Abutre (lol... esta expressão podia ser dita pelo Vieira ao SouBenfica ahahaha),

    é importante enquadrares as "criticas" ou não a quem é autor dos tópicos. ;)

    ResponderEliminar
  5. Não me parece q Jesus tenha dito a frase com esse sentido. Na minha opinião o q ele quis dizer é q MV e Jardel são suplentes, apenas isso. Não são as primeiras opções para a titularidade.

    PS:GB, mandei-te um email.

    ResponderEliminar
  6. Paulo,
    Habitual no Jesus, cá para mim é um recado para alguém.

    Ah, e segundo a bola, o Danilo também esta para ser desviado para o fêcêpê...

    ResponderEliminar
  7. Caro GB, como exemplo, peguemos neste tópico: (i) O jj diz uma frase, daquelas que só ele sabe; (ii) pois, pode ser um insulto aos defesas, que não valem um caracol, só servem para treinar; (iii) mas, o homem não domina a fina ironia, tem dificuldade em expressar-se, será que ele não queria dizer que precisamos de mais centrais, exactamente o mesmo que vocês aqui tanto têm reclamado; (iv) vai daí, escolhe-se a interpretação que a bolha ou o recoreco escolheriam e lá sai mais uma posta a dar no jj, embrulhada na habitual saída do Luisão e em mais uma contratação. Uma peça que, um avençado do nojo não desdenharia ter escrito...

    Mas, não é apenas o SouBenfica que não se contém e não para para pensar antes de escrever. Neste defeso, na gloriososfera anda tudo maluquinho e vocês por aqui, também. O homem anda hà 10 anos a fazer asneiras e a ser reeleito com mais de 90% dos votos e agora acordaram todos e ele não pode espirrar que lhe cai tudo em cima, que não se espirra, que se espirra assim ou assado. Enfim...

    ResponderEliminar
  8. Já o MV e o Jardel estavam convencidissimos que iriam ser os titulares.
    Mas que desilusão... coitados.

    Coitado.

    ResponderEliminar
  9. É claro que perder Luisão não será uma baixa complicada. JJ até sabe que MV e Jardel estão preparadissimos para ser titulares.
    Ahhh... mas a conclusão qual é? Qual é?

    Luisão vai sair!!!

    Com certeza baseado na mesma fonte fidedigna que dá como se já cá estivesse, o Emerson.

    És um predestinado.

    ResponderEliminar
  10. Eu não estou a conseguir perceber. Ele não conta com o Javi/Miguel Vítor?

    Alguém que me esclareça que isto está muito confuso.

    ResponderEliminar
  11. Já entendi, após ler a noticia completa. O comentário por vós postado, solto, não fazia muito sentido xD

    Pensei que o Javi estava descartado, mas agora percebi que é na posição de central.

    No entanto continuo sem perceber o porquê de o Miguel Vítor não servir...

    ResponderEliminar
  12. Como é possível apoiar-se uma barbaridade destas... Acho que muitos benfiquistas perderam a noção do ridículo e da exigência! Um treinador do Sport Lisboa e Benfica n pode falar assim em público! Pode pensá-lo! Pode até confessá-lo aos dirigentes! Mas ele n está numa conversa de café ou num blogue! Irrita a parvoíce que governa o meu clube!

    ResponderEliminar
  13. JediVermelho, tou 100% de acordo contigo.

    Um treinador pode nao estar satifeito com o jogador A ou B, mas publicamente nunca poderá dizer algo contra a qualidade deles enquanto estes forem jogadores do Benfica, pois estará a prejudicar o nosso Grande Clube. Isso só irá desvalorizar o jogador e fragilizar a posicao negocial do Benfica, com certeza, se ha falta de qualidade nao há espaço para ele no Benfica, logo deverá ser vendido.
    (tirando o milagre do Cesar Peixoto ter jogado 2 anos de águia ao peito, na minha opinião, o pior do plantel).

    É preciso alguém a ajudar o JJ a passar a mensagem certa para a comunicação social.

    Um aparte, para mim Miguel Victor é jogador de qualidade e gostava de o ver jogar este ano no Benfica.

    Joao Pedro

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking