O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desnorte total...

. 16 comentários
Antes de mais, sobre o que o Vermelhusco disse no tópico anterior (must read) não me digam que é mentira e que o Benfica não andava no encalço dos dois jogadores. Ou se quiserem podem dizer isso e enganar-se a vocês próprios. Força nisso.

O que acho que é um desnorte absolutamente incrível numa equipa de alta competição e que move milhões é chegarmos ao dia 13 de Julho (com a época iniciada a 22 de Junho, ou seja à quase um mês) com uns cerca de 17 jogadores por dispensar, dois quais mais de 10 foram contratados este ano e no anterior:

Oblak, Wass, André Almeida, Roderick, Nuno Coelho, Mora, Yebda, Balboa, Alípio, Peixoto, Kardec, Shaffer, Fernandez, Fabio Faria, Jorge Ribeiro, Carole e Urreta.

E como se isto não bastasse, ainda andamos atrás de um central, dois laterais esquerdos e dois médios.

INCOMPETÊNCIA!

PS- Já que estão numa de acreditar no Pai Natal, aproveitem e neguem esta também: http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/07/e-agora.html
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Já vi equipas amadoras com muito mais profissionalismo na abordagem às novas épocas!!! Isto é de um amadorismo atroz! Contratou-se (continua-se a contratar?) às carradas e mesmo assim não se consegue fazer uma equipa para a LC!

    Por fim e para não fugir à regra dos ultimos defesos, lá foi mais um suposto jogador na mira do Benfica parar aos corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Estou-me a cagar (desculpem o termo) para se estavamos ou não interessados nos dois tarolas. São de facto boas notícias saber q nenhum deles vem para o SLB: 9.5 milhões pelo suplente do Léo??? É de doidos; e Drenthe é e será sempre uma incognita comportamental demasiado cara para o SLB arriscar.

    A partir de hoje espero que Jesus comece a decidir e que cheguemos ao Guadiana já com o plantel 90% definido faltando apenas os jogadores ainda a contratar.

    ResponderEliminar
  3. Quantos nomes já saíram nos jornais como reforços do Benfica? E quantos é que vieram? Em quais é que o Benfica estava realmente interessado?

    Não sei as respostas a todas estas perguntas. O que sei é que o Benfica se tinha algum interesse num jogador que não se impõe em clube como o Hércules e num suplente de luxo, não cometeu loucuras para os contratar. Os outros que comprem suplentes de 10M e o Drenthe que fique num clube qualquer a mamar 2M limpos por época que o Benfica dispensa estes negócios :D

    ResponderEliminar
  4. Já estamos em ponto de rebuçado....

    Os maus resultados chegaram mais cedo e até os corruptos nos roubaram um jogador.
    As bases estão lançadas e agora é só esperar que os benfiquinhas fazem o resto.
    A pré-época começou dia 22 de Junho, estamos no dia 13 de Julho, ou seja quase um mês??? Faz lá as contas, sff.

    É nestes pormenores que se vê qual o objectivo de alguns posts.
    O V/ objectivo está muito perto de ser conseguido e depois vão dizer que a culpa foi outra vez do LFV. O episódio "Fernando Santos" está iminente só que desta vez o "mister" não vai para a Grécia.

    Eu também não gosto de muitas coisas que estou a ver a acontecer nesta pré-época. Se querem criticar tenham algum critério.

    Se o Alex Sandro viesse para o SLB, lá vinha a critica de que fomos contratar o suplente do velhinho Léo por 9.5k. Como ele supostamente vai para os corruptos num negócio que tem o Zahavi (empresário do moutinho) e um clube do Uruguai (tipo Rentistas) lá metidos a direcção já é incompetente.

    Vamos lá à critica com critério e bom sendo.

    Cumps

    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Não acho que seja desnorte total. Houve algumas boas contratações feitas atempadamente.
    Descurou-se foi alguns aspectos que não deviam ter sido descurados.

    ResponderEliminar
  6. ISSO DE ESTAREN NO SLB PARA MIM É O MENOS,SÉ NÃO EXISTIREM PROPOSTAS POR ELES QUE CUBRAM PELO MENOS 50% DO ORDENADO, ATE AXO QUE É PREFERIVEL ELES ESTAREM NO MELHOR CENTRO DE ESTAGIOS EUROPEU A TREINAREM, COM PESSOAS AS QUAIS CONSIDERAMOS AS MAIS COMPTENTES DO MUNDO OU DOTRA FORMA N ESTARIAM A SER PREPARADORES DO SLB. EMPRESTAR POR EMPRESTAR, DIFICILMENTE SE TEM RETORNOS DISSO. VEJAM O CASSO DO URRETA, ATE ESTEVE BEM LA FORA, MAS AO QUE PARECE NIG SE CHEGA A FRENTE PARA O COMPRAR, DIFICIL É MANTER ESSES JOGADORES MOTIVADOS PARA SE ESFORÇAREM NOS TREINOS E ASSIM PROGREDIREM.

    NAO É O IDEAL MAS É A TRAPALHADA ONDE ESTAMOS.

    SE ALGUEM ME CONSEGUIR EXPLICAR OS 35M DO CHELSEA EU AGRADECIA.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada13/7/11 13:23

    Anónimo/Pedro! Quem é que é benfiquinha, os que se preocupam com o desnorte e o oportunismo de negociatas e mais negociatas, ou os que como tu, dizem ámen a tudo?
    Sou contra este estado de coisas e não entendo como se pode concordar com estas compras compulsivas... Para cada jogador que sai,compram-se mais 3 ou 4 e isto é que é certo?
    Claro que esta (não) gestão pode engordar as contas bancárias de alguém, mas vão por certo minguar as do clube. Mas claro, lá vem os amigos do Rei Sol defender tudo o que ele faz! O pior cego o que não quer ver!
    E olhe benfiquinhas e criminosos são todos os que com essa defesa do indefensável, são coniventes com este estado de coisas.
    Já paguei o meu RedPass e também já me aRREPENDI!

    ResponderEliminar
  8. lembranse do berreiro da sic quando o lfv se zangou com eles??? liberdade e tal n sei que nao sei que mais. e agora um gajo ve disto.

    http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1502588

    ResponderEliminar
  9. o desnorte nao esta ai, mas sim aki, esta palavras de jj preocupam-me muito.

    jj
    “ O Luisão conhece todos os processos da equipa, é líder dentro do campo e seria uma baixa complicada perdê-lo. Miguel Vítor, Jardel e Javi Garcia vão dando para os jogos da pré-época, mas não quando começar a sério."
    "Tenho mais opções do meio-campo para a frente. E caso se confirme o que estamos a pensar para equilibrar o plantel, então terei mais opções. Mas não digo que esta equipa seja a mais forte que treinei. No primeiro ano de Benfica tinha jogadores que acabaram por sair para as melhores equipas do Mundo. A qualidade paga-se."

    fdssss tu queres ver???? maxi-penharol
    luisao-com estas palavras ate tremo
    deixou sair os melhores jogadores que ja viu na puta da vidinha dele e agora n arranja outros pelo preço que vendeu estes...
    eu n gosto de ser profeta da desgraça mas n me parece que boas coisas surjam nos procimos dias, pior que isso era ver ansaldi no slb por 12M

    ResponderEliminar
  10. ha o maxi parece ter 4 pulmoens mas pelos vistos falta um hipotalamo.

    ResponderEliminar
  11. Desnorte total são os teus posts!

    És um profeta da desgraça que de tanto malhar no Benfica e mandando tantas larachas que nalguma hás-de acertar!

    É preciso saber criticar de forma inteligente e construtiva, para isso é preciso ter o dom de não emprenhar pelos "ouvidos" e de não dar como certo tudo o que se lê. E tu não tens definitivamente esse dom. O que sabes fazer melhor é deitar abaixo e disparar em todas as direcções.

    ResponderEliminar
  12. Witsel, Mangala e Emerson a caminho, segundo corre na internet.
    13.5M€ por Mangala+Witsel, sendo que Witsel ainda deve ser apresentado hoje.
    Ha quem afirme que Emerson vem para ser o suplente de luxo, mas também há qum diga é que vai ser o titular...
    Hoje Abola afirma que A.Almeida vai para o Leiria 1 ano, Wass nem se põe em causa a sua saída, é mais que um facto.
    Será que vai ser assim:
    DD-Maxi, Danilo?
    DC-Luisao, Mangala?, Garay, M.Vitor
    DE-Ansaldi?,Emerson?

    Era muito bom, mas não iam chegar a tempo e a presença da LC já pode estar comprometida quando cá estiverem todos.

    PS: O mesmo sitio que afirma que Mangala e Witsel vêm por 13.5M€, diz que Maxi já não regressa ao Benfica, que vai ser vendido ao Peñarol, o site (Futebol Portugal) até costuma acertar, mas também falha, vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  13. Notícias do futebol português 1º Liga actualizadas todos os dias:

    www.adeptosdofutebol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Vermelhusco, eu não diria desnorte no sentido que o SouBenfica atribui, mas efectivamente é inqualificável ter mais de 10 jogadores contratados nos últimos dois anos, com contrato com o clube, e sem espaço no plantel desta temporada.

    ResponderEliminar
  15. FCdaFruta13/7/11 17:38

    Esse Alex Sandro deve ter sido mera especulação. Acho estranho custar 9.5M quando nem sequer é titular e tem 20anos... Esse o Santos não fez birrinha para o deixar ir... Mas se foi verdade que o glorioso o queria então continua a haver o problema dos infiltrados... Nem é o facto de roubarem o jogador, o problema é da fuga de informação...

    ResponderEliminar
  16. Sem discussão....
    " o site (Futebol Portugal) até COSTUMA ACERTAR, mas TAMBÉM FALHA, vamos esperar para ver."...

    Afinal acerta ou falha.... e logo um curral de adeptos de CLUBE DOS CORRUPTOS....
    Mas tem alguma credibilidade um sitio que andava constantemente a snifar no " FUTEBOLAR " a tentar angariar clientes para o Futebolartte...

    Mas como é que é possível ? ? ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking