O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Vai vir charters" para o Seixal

. 2 comentários

O mercado asiático é prioritário. O nosso presidente esteve há um ano atrás em Macau e estabeleceu contactos e esses foram desenvolvidos nos últimos meses, chegando a este ponto com a visita deste departamento governamental chinês ao Caixa Futebol Campus. Estamos muito perto de evoluir para um acordo de cooperação com este departamento no sentido de virmos a acolher atletas chineses junto da nossa instituição”

Passando a brincadeira do Futre, obviamente que olhando à dimensão e potencial do mercado asiático, não tanto em qualidade desportiva, mas mais em potencial de retorno financeiro, o SLBenfica tem que "surfar esta onda". Nunca será, claro, com a dimensão económica de um Manchester United, Real Madrid ou Barcelona, mas será algo a explorar claramente.

Por outro lado, com a dimensão Mundial que temos, haja títulos e performances significativas na Champions e veremos esse retorno financeiro com o mercado asiático a ser cada vez maior.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Isso seria muito bonito, não fosse a China o maior produtor de material contrafeito a nível mundial.

    Na melhor das hipóteses vamos começar a ter milhares de camisolas (falsificadas) do Benfica à venda.

    Na minha opinião, os únicos países onde me parece que poderiam ser vendidos produtos originais, seriam o Japão e provavelmente a Coreia do Sul.

    ResponderEliminar
  2. Miguel, todas as decisões têm vantagens e desvantagens. Sem excepção. O MU o RM e Barça, aparentemente, estão a borrifar-se para esse teu "problema". Achas que são mais inteligentes ou mais burros do que nós?

    Existe em Portugal um lema muito seguido, o lema do burocrata, ou do funcionário público: "Para cada problema, uma dificuldade". Se toda a gente o seguir, e muita gente o faz neste país, especialmente no sector do Estado, não se faz nada. Por isso o país está como está.

    O lema devia ser, "Para cada problema, uma solução". E é assim que os Benfiquistas têm de pensar.

    Acho que é uma excelente iniciativa. E irão ver que os andrades, que andam sempre a reboque, nos irão seguir. Não falta muito.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking