O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Orgulho Benfiquista

. 7 comentários


O orgulho Benfiquista está bem presente em toda a blogsfera benfiquista. Estas foram, talvez, as contratações que mais e melhor entusiasmaram os benfiquistas nos últimos anos. Que sirva de lição a quem lidera o nosso clube e a quem lidera o plantel. Obrigado ao JJD pela divulgação do video.

Reparem bem na diferença de discurso destes jovens quando comparado com as centenas de sul-americanos que têm chegado. QUE ORGULHO!!!!

No que me diz respeito, serão os jogadores mais acarinhados e acompanhados por mim. Todos aqueles pedidos recorrentes de adaptação, do tempo, etc. ficarão todos dedicados para eles! MERECEM!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. O Davide Simão podia ter vestido umas calças... Lol

    ResponderEliminar
  2. Já tá pronto a jogar ANdré!

    ResponderEliminar
  3. Bem visto vermelhusco...

    ResponderEliminar
  4. numca os vi fazerem um jogo, mas todos eles denotam o sonho de jogar pelo benfica, a ambiçao, o acreditarem neles para conseguirem voltar quando o clube os cedeu, por outro lado os numaros que vi deles n me enchem as medidas, tal como tu gb tb eu fico cheio de alegria com as palavras deles, espero tb que caso algum deles expluda e se torne o nosso impulsionador nao seja numca vendido a troca de drentes ou zorros ou balboas e meia duzia de patacas. que se mude n so as oportunidades que se dao a estes jomens mas tb que os saibamos desenvolver ao maximo e garantindo que n sao para venda.

    ja agora so queria preguntar uma coisa sobre outro assunto, axam possivel david luiz ir po barça agora que o vilas boas foi para la?

    ResponderEliminar
  5. superáguia22/6/11 14:37

    Estes quatro jogadores simbolizam o resultado de um trabalho conjunto de muitos profissionais que ao longo dos anos os potenciaram no Caixa Futebol Campus. São também o reflexo daqueles que investiram em infraestruturas e reuniram o meios humanos, técnicos e organizacionais que permitiram reabilitar o sector da formação do clube.

    Os quatro têm valor. Uns terão mais hipoteses de ficar no plantel que outros. Em ambos os casos, se na próxima época mantiverem a determinação e ambição que mostraram até hoje, significa que são apostas ganhas e que fizerem por merecer a confiança neles depositada pela Benfica SAD.

    Eles mostram que o futuro do clube está mesmo dentro de portas e, sobretudo, está naqueles que trabalharam convictamente no clube persistindo às adversidades e aos estados emocionais dos adeptos.

    ResponderEliminar
  6. O David Simão sempre foi um indisciplinado..veremos.. E esta postura arrogante que trasanda não me agrada. Mas encarnado é encarnado. Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Pode parecer estranho mas o que me entusiasma mais é o Ruben Pinto. Não nesta época mas talvez já na próxima. Pelo que vi nos juniores e pelo seu discurso, que me lembra de Aimar, tenho grandes expectativas...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking