Menos Dois!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Menos Dois!

 ●  + 6 comentários  ● 
Kardec e Weldon nem aqueceram os novos equipamentos de treino... já eram! Boas noticias!

NEXT!

6 comentários blogger

  1. prognósticos para o plantel final?

    quem não fica?

    roberto

    schaffer, leo kanú, miguel vítor.

    matic, miguel rosa, david simão, rúben pinto.

    melgarejo.

    dúvidas:

    carole, mora e wass. empréstimos.
    aimar (venda).
    cardozo (venda).

    ResponderEliminar
  2. meu explicame uma cena, n se tinha terminado contrato ao weldon e ao nuo gomes ao memu tempo? n se tinha renovado ao weldon?

    NNNNNNAAAAAAOOOOOOO NAO NAO AO DRENTHE
    NEM 30M+DRENTHE

    ResponderEliminar
  3. No futebol como na vida em geral é preciso uma boa dose de sorte e de estar sempre no local certo, á hora certa e com as pessoas certas, no que diz respeito ao futebol alguns não o merecem e teem sorte, outros são grandes jogadores e passam ao lado de grandes carreiras, vamos lá ver se ainda não iremos engolir uns sapitos por termos mandado embora estes dois jogadores. o Weldon praticamente sempre que foi chamado cumpriu e até foi decisivo no ultimo titulo, o Kardek o melhor marcador sub 21 do Brasil nem tempo teve para se adaptar. ok, vamos esperar e ver se não voltamos a dar uns tiros nos pés. enfim é um CIRCO este Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Ó GB podes-me explicar o porquê da aversão ao Weldon?! Não foi decisivo quando fomos campeões?

    ResponderEliminar
  5. o kardec devia ser emprestado na liga portuguesa. Há potencial,n há ainda capacidad p ser opcao.

    ResponderEliminar
  6. Sairam também: José Coelho, Abel Pereira e Helio Vaz para o Atlético por empréstimo. Yartey para o Servette por empréstimo. Mário Rui a titulo definitivo para o Parma, tal como João Pereira que assinou pelo Beira-Mar.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares