O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma pergunta para debate...

. 9 comentários
Olhando para o jogo de ontem...
QUEM DEFINE A POLÍTICA DE AQUISIÇÕES DO SLB?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Parece-me que Jesus tem via directa para o presidente, passando por cima do Rui Costa e do trabalho da equipe de prospecção do Benfica. Por isso temos que levar com os Filipes Menezes, Kardecs e Éder Luises desta vida. Quanto amadorismo...

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente isto é tipo real de madrid, vem um e aconselha este, vem outro e aconselha aquele e o presidente papa tudo, como kem diz, contrata-os a todos.. N há uma voz de comando claramente.. e claro está o JJ é mt bom treinador mas a contratar deixa mt a desejar.. ainda pensa k tá no belenenses a contratar sul-americanos a preço de saldo.. enfim...

    ResponderEliminar
  3. o Jardel foi uma má contratação? se fosse o melhor defesa central do mundo não tinha sido expulso na mesma??

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada3/5/11 00:22

    Pelo que se tem visto esta época, parece que JJ tem carta branca! E como já se viu também, é muito fraco a escolher!
    O ano passado, Rui Costa teve um papel activo na formação da equipa e foi o que se viu. Este ano o convencido e presunçoso do Vieira achou que era ele o sabichão e aí está a trampa que temos papado!
    Tenho para mim que não há ninguém no clube que mande verdadeiramente! Vieira, vaidoso como é, deixa-se enlevar e embevecer com quem lhe alimenta o ego...
    O clube neste momento, é um navio à deriva prestes a naufragar!

    ResponderEliminar
  5. EAGLEHEART3/5/11 12:56

    21 pontos de distancia para os corruptos, completamente inaceitavel e nem o grande objectivo de tentarem vencer a Liga europa justifica tamanha humilhação. isto só demonstra que os titulos como o da época passda só acontecem por acáso numa conjugação de estrelas e planetas que só acontece de 4 em 4 anos. e depois queremos nós lutar contra o sistema. quem amar o futebol e for estrangeiro ao ver a classificação deve pensar assim para eles, ena pá este porto é realmente o maior clube de Portugal e está a milhas de distancia dos adversários. simplesmente catastrófica esta época, que termine bem depressa. o que vale é que o Braga na proxima quinta feira irá tratar de amenizar este nosso sofrimento. não tenho a menor duvida de que o Benfica outrora glorioso irá ser eliminado da final da Liga europa pelos aprendizes dos corruptos. INACREDITAVEL. Olhem querem saber de quem é a culpa do fracasso desta época? é de todos nós, sim até de nós os adeptos. continuem a alimentar o sistema, continuem a comprar jornais desportivos, continuem a pagar a SportTv, continuem a esgotar os estadios de todos aqueles que nos querem humilhar, continuem a não encher o estadio da Luz quando a equipa mais precisa, enfim continuem sempre a dar a outra face.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/5/11 12:58

    caros sócios, quem define a estratégia das contratações do Benfica são quando as necessidades que as empressas do Sr. LFV precisam de realizar negócios. Enquanto este Sr. estiver como Presidente do AINDA maior clube nacional rapidamente deixaremos de ter esse estatuto. Não há pachorra para tanta incompetência. FARTO!!!

    sócio 227162

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/5/11 14:16

    jorge jesus é fraco a escolher? ridiculo!!!! quem escolheu o plantel campeao foi ele. quem escolheu javi garcia foi ele. weldon, fundamental no sprint final, foi ele. e ninguem dava nada por nenhum dos dois... quando chegaram.

    e quase todas as escolhas de jesus têm triunfado, algumas com mais tempo de adaptacao. salvio e um caso exemplar. quando chegou todos diziam que nao fazia sentido, nao defendia, nao nada... depois de 2 meses a trabalhar com jesus...

    espero que jesus continue a fazer as escolhas. o rui costa nao escolheu jogador nenhum.

    so ceguinhos, temos o nosso melhor treinador em 20 anos e basta um ano menos bom (mas melhor que 15 dos 17 anteriores) e querem correr com ele.

    depois queixem-se.

    ResponderEliminar
  8. Quem para mim na minha opinião devia definir a politica de contratações do Benfica deveriam ser Jorge Jesus e Rui Costa, porque já todos percebemos que Vieira em termos de contratações pouco ou nada percebe, já Jesus e Rui Costa em conjunto com a experiencia de cada um, podem ser o melhor para o Benfica em termos de contratações.

    http://olhar-futebolistico.blogspot.com/ visitem blog novo

    ResponderEliminar
  9. Eu sou daqueles que mudam de canal quando aparece o P.C. na televisão, mas não posso deixar de concordar que o tipo tem mérito no cargo que ocupa. Basta analisar a quantidade de jogadores que o F.C.P. já vendeu, basta verificar quantos jogadores já passaram pelas selecções e chega-se à conclusão de que a diferença para qualquer outro clube é simplesmente abissal. Não percebo, por exemplo, porque é que o nosso clube não se preocupa mais em recrutar jogadores fisicamente possantes para a sua linha avançada, nomeadamente jogadores oriundos de África, dotados física e tecnicamente. Sabe-se que os jogadores franzinos, mesmo que bons tecnicamente, são presa fácil para defensores em geral fisicamente poderosos. Só os muito dotados tecnicamente têm possibilidade de vingar como os Messi, os Mico li, etc., que mesmo sendo de estatura baixa, têm um índice físico apreciável. Aimar, por exemplo, sendo tecnicamente muito evoluído, não consegue aguentar um campeonato com um mínimo aceitável de regularidade exibicional. E depois, em confronto com as defesas, são quase sistematicamente batidos. Penso que é hora dos responsáveis do Benfica analisarem este aspecto e tomarem as medidas para que o plantel do Benfica seja melhorado, na sua linha média e avançada, com jogadores que possam romper com mais facilidade pelas defesas adversárias com mais hipóteses de sucesso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking