O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Revolta de quem sente o Benfica

. 11 comentários


Reflictam perante isto! Só falta mesmo agora vendê-lo, porque este tem ADN do Benfica à Benfica... portanto está cá a mais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Jack daniel6/5/11 13:35

    É pena é ele ser do Sporting....como comprovarão caso revisitem o arquivo de alguns jornais.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/5/11 13:44

    Geração o meu recochecimento tinhas razão , o viera é um otario de futebol precebe pouco. Vendeu dimaria, ramires, quim, david luis, makukula,e outros e o unico bom que comprou foi o gaitan.E agora vai vender o fabio.Karim

    ResponderEliminar
  3. EAGLEHEART6/5/11 13:53

    Eu por mim vendia-o já. por acaso alguem por aqui tem filhos? então se teem filhos irão entender o sentido desta frase, é que qualquer Pai quer o melhor para o seu Filho mesmo que esse tal melhor não seja propriamente o que nós pais queriamos para eles. queremos é que ele seja feliz á sua maneira fazendo aquilo que mais gosta e acha certo para ele. e então querem que este grande Coentrão, este grande HOMEM, este grande BENFIQUISTA este ser HUMANO MARAVILHOSO continue a jogar e a passar ao lado de uma magnifica carreira jogando neste Benfica de Merda, liderado por este cagões de merda, jogando ao lado de companheiros de merda? este jovem Coentrão num grande da europa como nós já o fomos no passado poderá estar presente até em finais da Champions. ele merece, deixem ir o rapaz embora, o Benfica actual não merece HOMENS deste calibre nas suas fileiras, merece todo o resto daquela Merda que lá joga.

    ResponderEliminar
  4. Jack Daniel, o Simão também era do Sporting. Depois veio para o Benfica e mudou de clube depois de sentir a camisola.

    Por isso qual o problema de ele ter sido sportinguista?

    ResponderEliminar
  5. Ou acreditas que aquilo é teatro?

    ResponderEliminar
  6. Eagle One6/5/11 14:34

    Exijo que 2º feira LFV, diga que renegociou o contrato com o Fábio Coentrão (ao nível dos mais bem pagos do plantel), e que só sairá se algum clube bater a clausula de rescisão, sem a nojice das negociatas do Di Maria e David Luiz, e o Fábio deseje ir.

    ResponderEliminar
  7. philippe6/5/11 16:17

    um puto de 23/24 anos à dar liçoes de benfiquismo à toda uma cambada de comedores de croquetes e fumadores de charutos oferecidos pelo olibeira. NENHUM membro da actual estrutura chega aos pés desse GRANDE HOMEM que jà faz parte do historial do Benfica. Temos que lhe mostrar que o amamos de todo o nosso corpo... o Fabito para mim é desde ontem igual ao Eusébio sem os titulos cuja possibilidade de conquistar com o manto sagrado lhes foram ROUBADOS por essa tal estrutura porka e submissa!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6/5/11 16:46

    Acabei de ver este video e vieram-me lágrimas aos olhos! É o único jogador que sabe o que sentimos.

    Obrigado Coentrao!

    ResponderEliminar
  9. FCdaFruta6/5/11 20:42

    Grande Fábio. Os jogadores que deitem o olho e o tenham como modelo. Jogadores assim, nunca deviam sair. Por isso é que o Barça é o que é... No minimo têm lá uns 7 coentrões...

    ResponderEliminar
  10. Ele certamente chorou o que eu chorei ontem. Porque amo, tal como ele, o Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking