O Benfica entrou neste jogo com a equipa que tem andado a ser poupada todos os jogos do campeonato.
Os meninos que não se podem cansar no campeonato para depois fazerem uma merda como a de hoje: entrarem e jogarem todos borradinhos contra o Braguinha e deixarem o caminho aberto para o Porto ganhar a Liga Europa. PUTA DE VERGONHA.
A equipa "histórica" que voltou a jogar numa meia-final europeia (e a ser eliminada da mesma forma que a última) era composta por Roberto, Maxi, Jardel, Luisão, Coentrão, Javi Garcia, Peixoto, Martins, Gaitán, Saviola e Cardozo.
E tudo o que tenho a dizer é que tirando Coentrão esta equipa não existiu. Tudo o que se viu foi um jogo atabalhoado após o golo do Braga, misturado com bastante infelicidade em vários lances cruciais.
Carlos Martins não existiu, Cardozo parecia o homem invisível e Saviola que era o mais activo na frente estava desinspirado. Gaitán então nem se viu e na defesa Jardel deu o brinde da praxe no lance de golo de Custódio. O 17º jogo seguido a sofrer golos.
Esta é uma equipa sem chama, sem crença, que perdeu a vontade de lutar com os sucessivos roubos desta temporada consentidos por quem dirige o clube. Uma equipa que baixou os braços tirando dois ou três jogadores.
Só posso destacar a atitude de Coentrão. O único que mostrou raça, o único que tentou lutar contra a maré. Que saudades que vou ter dele quando o venderem na próxima época.
Isto não é o Benfica. Isto é um benfiquinha, pela atitude de borrados quando jogam contra um Braga, pela submissão demonstrada pela Direcção aos corruptos e por andarem a lamber as botas ao Salvador. Isto não é o Benfica. Isto faz lembrar mais um Santa Clara, um Benfica de Castelo Branco, um Futebol Benfica, um Belenenses, um Alverca.
Continuem todos a acreditar que está tudo bem. Continuem a acreditar que a culpa é só das arbitragens. Continuem a acreditar que a culpa é da amarelinha nos outros. Continuem a tapar os ouvidos, a fechar os olhos e a berrar a plenos pulmões para não verem a verdade: o Benfica está assim por culpa própria, por negligência de quem nos dirige, por soberba de quem orienta os jogadores, por quem veste a camisola não a sentir.
Estou aqui de lágrimas nos olhos e não compreendo isto, não compreendo como o maior clube de Portugal cai nestas merdas. Espero que os "benfiquistas" que não queriam que fossemos á final para não sermos humilhados pelo Porto estejam contentes. Só fomos humilhados pelos marroquinos.
O FUTEBOL "MODERNO"
Há 1 hora
O Benfica Precisa de uma nova era!! Mudança na direcção do clube, é isto que o Benfica precisa, Rua Vieira!!, e o Jesus??Pois é quando as coisas correm mal ?? Nem sabe onde se meter!! Nao Sabe que fazer! E deixo aqui o meu ultimo comentario neste blog e em todos. Porque para mim esta época acabou, não quero ouvir falar de futebol por uns tempos. SInto.me triste, e envergonhado, mas TRISTE!
ResponderEliminarAbraços
O MELHOR FOI O LUISÃO O RESTO FOI MERDA!
ResponderEliminarEu tenho e pena dos NN que estão a levar pauladas por culpa do Sr. Luis Filipe Vieira e Sr. Jorge Jesus, que merda de Benfica esteve hoje na Pedreira. Fraco, sem forças nem fio de jogo.
ResponderEliminarUm abraço amigo
Carlos +Evora
Acho que definitivamente não devemos procurar bodes expiatórios para a péssima época!!!! Devemos sim é colocar o dedo na ferida, que na minha opinião são várias feridas!!! Da vergonha que hoje se passou, onde não vi raça, querer, não vi vontade, apenas destaco a perder e a 5 minutos do fim meter o Filipe Menezes e como cagar na minha cabeça e no meu cartão de sócio!!!!!
ResponderEliminarRui, aquela do Filipe Menezes foi de mais... nunca esperei ver uma substituição com aquela argucia... meu deus !!!
ResponderEliminarForça Benfica e FORA JJ, SAVIOLA, CARDOZO, JAVI GARCIA e outros que não fazem um carvalho!!!
ResponderEliminar