O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

Ideias e mais ideias… E bolos a tolos!

. 3 comentários
Nos blogues grassam dezenas de ideias sobre o futuro do nosso Benfica. Todas bem intencionadas, algumas pensadas e com total sentido. Mais ainda: que são lógicas e saltam a vista de qualquer um. Menos daqueles que realmente importam. Outras são apenas ditadas pelo desespero e imediatismo da crise.
Hoje o Record apresenta-nos uma ideia geral do que saiu de uma reunião de emergência entre LFV e JJ. Ou seja… Nada! E sugere-se que Humberto Coelho integre a estrutura do futebol. Humberto Coelho na “estrutura do futebol”… A fazer…? Em crise, o típico de LFV? Mete-se mais um símbolo do clube ao barulho e tudo passa.
Meus amigos: tudo o que não seja a ruptura com este presente derrotista, que se estende para as modalidades, será mais do mesmo… Serão palavras de propaganda… E daqui por uma semana, os benfiquistas vão esquecer tudo. Vão-se lembrar do Matic, do Rodrigo, do Estádio e do Seixal… Vai passar mais um ano com derrotas… Com o sorriso de escárnio do Bufas e dos andrades… Propaganda… ataques sem nexo ao “sistema” (ao mesmo tempo que colabora para ele…). Vão-se buscar dois ou três putos sul americanos e relembrar o "projecto" e pronto. Pelo meio, o insulto habitual dirigido a quem discorda e pronto. Feito. Os papalvos benfiquistas convencidos de novo do LFV messiânico! E em 10 anos, FCP tem mais finais europeias que o SLB campeonatos. Tudo bem, não? E somos maiores que o CRAC em...? Vemo-nos daqui a uma semana… E digam-me qualquer coisa!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Espero que o Humberto Coelho os mande dar uma volta ao bilhar grande.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada7/5/11 17:09

    Não leio jornais, logo desconhecia essa do Record!
    Mas nada me admiraria que o Rei Sol tentasse usar Humberto Coelho como fez com Rui Costa quando se viu apertado pela critica dos sócios! Os déspotas tem sempre muitas soluções na manga e não se coíbem de as usar sempre que se sentem ameaçados.
    Vieira poderá não ser inteligente; mas é esperto e soube rodear-se de gente sagaz e astuta que o protege porque o mesmo é dizer que protege o seu, deles, tacho!
    Veja-se o caso do Pragal Colaço que poderia ter uma carreira na área da justiça, mas que prefere mandar uns bitaites (estúpidos diga-se) no canal do Vieira!
    Só que não acredito que Humberto, um homem maduro e sem necessidade de protagonismo tenha apetência para ser joguete de um presidentezeco medíocre!

    Chegou a hora de colocar toda essa gente fora dali com uma limpeza sem precedentes! Já lá estão há tempo de mais!

    ResponderEliminar
  3. De ideias e de idiotas .....está o Benfica cheio.....entao de notáveis......a procura de poleiro.....a fila é mais longa ainda.....o que o SLBenfica de Cosme Damião precisa é de HOMENS.......HOMENS com tomates no sitio .....pra varrer toda esta corja que se apoderou do Benfica.......chega de Pintos ,apintos e a puta k os foda.....isso sempre existiu......e a nossa GRANDEZA......sempre VENCEMOS.....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ......MAS SEMPRE "PLURIBUS UNUS".....SEMPRE UNIDOS......PQ O BENFICA É MEU.....UM SIMPLES SÓCIO ANÓNIMO.......É DO ZÉ ,DO QUIM........NAO É DO LVF.....NÃO É DO JJ.....É NOSSO!!!!!!
    FAÇAM COM QUE AQUELES QUE TANTO LUTARAM POR NÓS SINTAM ORGULHO!!!

    QUEM COMBATEU UM REGIME FASCISTA ...PIDE...SALAZAR ........NAO PODE CULPAR UNS MERDAS DE UNS PINTINHOS OU APITOS.....TENHAM TOMATES......MOSTREM DO K SOMOS FEITOS!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking