O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de maio de 2011

Fraco e Inaceitável

. 14 comentários
Mais um jogo com segundas linhas a demonstrar que não mereciam sequer entrar no Benfica, quanto mais ter oportunidade de vestir a camisola.

A tremenda falta de qualidade de jogadores como Kardec, Menezes, Fernandez ou Peixoto, acompanhados da mediocridade outros como Airton, Roberto ou Roderick envergonham o Benfica e os benfiquistas.

A imensa falta de motivação destes jogadores, a falta de ambição e vontade de mostrar que têm qualidade, se é que a têm, é inaceitável num clube como o Benfica.

São 35 golos sofridos numa temporada em quatro competições. São 22 golos sofridos em 17 jogos consecutivos. Isto é o Benfica, caramba!

PS- Carole e Jara salvaram-se neste marasmo
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. E o cabrão do galego que está na baliza devia indemnizar o Benfica! 16 jogos a mamar golos à pala deste filho da puta! Já não bastou ter-nos afastado do campeonato logo nas primeiras 10 jornadas com frangos sistemáticos, ainda nos continua a envergonhar...

    Ou tem alguma cláusula que lhe garante jogar???
    Já não se compreende o autismo deste Jorge Jesus!

    ResponderEliminar
  2. Fraco e inaceitável é o benfiquismo ou falta dele de alguns.

    O Benfica estava a fazer um excelente jogo até ser empurrado injustamente para trás. Só há uma equipa em Portugal a quem não se estragam jogos assim.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada1/5/11 22:07

    Não vi o jogo embora a minha televisão estivesse ligada à TVI. Fui dando uma olhadela!
    Mas o golo do Olhanense vi e que barraca! Mais uma do Roberto que faz jus ao nome...
    Alguém leve aquela aventesma ao oftalmologista! O estúpido lança-se ao lado da bola! Deve confundi-la com a mulher (que dizem que é muita boa!) e pensa que se está a deitar ao lado dela!
    E são tantas as vezes que se lança assim, que só pode ser pitosga!
    JJ É teimoso e pior, não sente o Benfica!
    Que a época acabe depressa!

    ResponderEliminar
  4. FCdaFruta1/5/11 23:42

    Há gente que já nem sequer quer saber da arbitragem por o Benfica estar a passar 1 mau período. Mas basta ver os últimos 4 jogos, que há sempre roubos de igreja contra o mesmo. A merda de arbitragem continua.

    Neste jogo apenas falo da expulsão do Jardel que é no mínimo ridícula e aposto que foi 1 frete para alguém... E os foras-de-jogo perigosos nem comento...

    A equipa está a passar um mau período? Está! Mas as arbitragens tem ajudado.

    Com arbitragens assim, como querem jogar com as 2ªs linhas???? Não sei porquê, mas nunca temos sorte em começar a ganhar com auto-golos e penaltys fantasmas etc etc...

    No meio disto tudo. Destaco o grande jogo do Jara e do Carole. Já aqui tinha dito que o Carole tem grande talento. Tem vindo a melhorar de jogo para jogo e é regular. O Kardec e o Menezes, nem comento...O Airton nunca irá ser lateral direito...

    ResponderEliminar
  5. kardec é muito bom, fora com o Cardozo de vez...

    ResponderEliminar
  6. O Airton é o 3º melhor TRINCO(TRINCO)(TRINCO) do campeonato :)
    O Peixoto tem sido dos melhores, mal ou bem, é um jogador bastante inteligente, embora limitado fisicamente.
    Fernandez não se pode avaliar.

    Abc

    ResponderEliminar
  7. Incrível a complacência para com Roberto! Mais um golo evitável (somado à desconcentraçaõ defensiva)! Lembram-se do Kralj, qd jogou no CRAC? Muito gozámos com ele! Vejam qts jogos ele fez... E nós vamos aturar o espanhol até qd?
    Menezes... esgotam-se os adjectivos para este gajo! Qtas oportunidades teve ele já? E rendimento? 0! E nós com o Miguel Rosa emprestado, que hoje marcou o 10º golo na II Liga...
    Fernandez e Kardec... Oiçam, estes ate podem vir a dar alguma coisa, mas o SLB não pode comprar para só tirar rendimento desportivo três anos depois! O Kardec já está connosco há 1 época e meia e melhorias, 0! Golos? Muito poucos! 5? 7?Poucos...
    O Jara sim, trabalhado e teremos ali craque! Carole, ainda continua hesitante...

    ResponderEliminar
  8. EAGLEHEART2/5/11 04:33

    21 pontos de distancia para os corruptos, completamente inaceitavel e nem o grande objectivo de tentarem vencer a Liga europa justifica tamanha humilhação. isto só demonstra que os titulos como o da época passda só acontecem por acáso numa conjugaçãop de estrelas e planetas que só acontece de 4 em 4 anos. e depois queremos nós lutar contra o sistema. quem amar o futebol e for estrangeiro ao ver a classificação deve pensar assim para eles, ena pá este porto é realmente o maior clube de Portugal e está a milhas de distancia dos adversários. simplesmente catastrófica esta época, que termine bem depressa. o que vale é que o Braga na proxima quinta feira irá tratar de amenizar este nosso sofrimento. não tenho a menor duvida de que o Benfica outrora glorioso irá ser eliminado da final da Liga europa pelos aprendizes dos corruptos. INACREDITAVEL.

    ResponderEliminar
  9. Há uma falha de marcação ao 1º poste. A culpa do golo não é do guarde-redes, que chegaria sempre atrasado ao lance.
    Quem não vê isso nunca deu um pontapé numa porcaria duma bola. Mas isto não desculpa a mediocridade das segundas linhas.

    ResponderEliminar
  10. Nem desculpa a mediocridade do guarda-redes, sublinhe-se.

    ResponderEliminar
  11. NSC, fiquei com a mesma ideia. Ao 1º poste o GR só chegaria se já lá estivesse, e logicamente isso não acontece nunca. A falha foi do Airton.

    ResponderEliminar
  12. Caro anónimo se queres o teu comentário aceite assina-o. E escusas de escrever em caps lock.

    Já agora, neste blogue não existe um nós. Cada um pensa pela sua cabecinha e tem as opiniões que quer.

    Eu não concordo com a avaliação do Soubenfica em relação a muitos jogadores.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/5/11 16:46

    Vermelhusco, dá-me lá dois exemplos?

    vais falar do Airton, Roberto ou Roderick? O puto ainda dou de barato, mas a realidade é que eu próprio esperava mais. o Airton é "apenas" bom... e meu caro, no Benfica isso não chega. Para fazer o que ele faz temos o Leandro Pimenta o Saná.

    Quanto ao Roberto... quase metade dos pontos de distância para o FCPorto são da responsabilidade directa dele. O que se pode dizer?

    ResponderEliminar
  14. O Airton acho que tem qualidade mais do que suficiente.
    O Roderick tem que crescer, muito tenrinho e estagnou com a falta de jogos.
    O Roberto para mim morreu. Nunca mais devia entrar em campo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking