O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

Esta é dedicada ao Soubenfica!!!

. 14 comentários
A TAÇA CERS É NOSSA!!!!!!!! OBRIGADO CAMPEÕES!!!!!!



Soubenfica, esta conquista da equipa de hóquei é especialmente dedicada a ti!! Espero que acabes de uma vez por todas de te servir das modalidades para criticar Vieira. Fizesse o Vieira no futebol o que fez nas modalidades e estaríamos melhor, nisto tenho de concordar com o GB. Critica á vontade o Vieira no que diz respeito ao futebol porque efectivamente tens, e temos, muito que criticar, agora usar as modalidades em que estamos fortes, isso é mesmo de alguém com um amendoim em vez de cérebro.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Anónimo8/5/11 16:09

    Vão-te chamar ressabiado...


    Cumps

    Pedro

    ResponderEliminar
  2. "O Angolano"8/5/11 16:18

    Tem de haver uma reflexão bem ponderada no que diz respeito às amadoras. Não consigo entender: 1) Porque se perde sempre nos momentos cruciais? 2) Quem são os responsáveis por isso? 3)Porque se mandam embora treinadores vencedores e se contratam perdedores natos? Dez anos sem um título no hóquei? Já vão três no andebol! O basquetebol começou a afundar! No vólei, perdemos com um clube regional!!! Só o futsal se safa, mas os "corruptos" não competem! E, pelos vistos, os orçamentos até são grandes! Que se passa afinal? Se conseguimos ganhar lá fora, porque não o fazemos internamente? Há qualquer coisa que não bate certo. Há incompetência e grande na abordagem das competições e na estruturação dos plantéis, a começar com a contratação de técnicos nitidamente PERDEDORES!!!

    ResponderEliminar
  3. O autor deste tópico é de uma rudeza tal, que vai bem para lá da má educaçção! Demonstra ignorância e cegueira por LFV! O problema com LFV é a sua intromissão excessiva no futebol e total incapacidade para o mesmo! Se lfv fizesse o mesmo no futebol que faz nas modalidades, que é entregá-las a quem percebe, não passaríamos pelas sucessivas humilhações! Agora, usar uma conquista brilhante de uma competição europeia no Hóquei para defender o presidente, que não tem influência directa nas modalidades (tendo o mérito de gerir os recursos através da competência de quem escolheu Sénica), é de uma baixeza, típica dos carneiros! Por que raio n responsabilizas LFV nos fracassos do futebol como o vanglorias nas vitórias das modalidades? Se LFV tem um dedo mt mais influente no futebol? Gente como tu fazem mal ao benfica!

    ResponderEliminar
  4. E chamei eu ressabiado ao Pedro... lol

    Acho piada a atacarem o soubenfica em coisas que nao tem nada a ver.

    Mas se formos a falar do total das modalidades vem que estamos sempre atras do Porto na mesma. E o volei foi ao ar quando tinhamos uma equipa com o dobro do orcamento das outras.

    ResponderEliminar
  5. E desculpem la mas como acho ridiculo os corruptos festejarem titulos a cantarem "slb filhos da puta" acho absurdo benfiquistas virem para aqui festejar um titulo europeu do nosso clube a dizer "toma soubenfica!! O benfica ganhou no hoquei!".

    Nao percebem a triste figura que fazem? Julgam que o soubenfica ficou triste com esta grande vitoria?

    ResponderEliminar
  6. Julgam que ele e um inimigo do Benfica???

    Percebem porque acho ridiculo esses comentarios??
    As vezes ele abusa demasiado e pode ser um antivieira quase cego mas nao deixa de ser benfiquista e tem que ser respeitado como qualquer pessoa que se da ao respeito.

    ResponderEliminar
  7. Achas que os carneiros respeitam alguém? Deviam! Está na hora de chamar esses meninos à terra e fazer vê-los ver que, futebolisticamente, o Benfica está mal! Doente! E o enxovalho persiste! E as promessas de grandeza estão todas por cumprir!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/5/11 18:02

    O SouBenfica não tinha que o fazer, porque aqui ninguém manda, mas acabo de lhe responder a um email onde me questiona se pode responder à letra ao pjsimoes.

    A resposta dizia apenas isto:

    "não tenho que autorizar ou deixar de autorizar, és responsável pelo que escreveres, como ele também o é.

    Uma coisa é certa, ficou hoje definitivamente claro para mim que pjsimoes não é só do Benfica (que o é) mas é também dos que consideram que no Benfica deve continuar a haver pessoas acima do clube.

    Festejar uma vitória, provocando um benfiquista apenas porque ele tem opinião diferente, é de mau gosto, mau benfiquista e, na educação que me foi dada, de falta de respeito.

    Não há duvida que a teoria dos coitadinhos e dos abutres implementada por Vieira teve sucesso"

    Para que fique clara a minha opinião.

    Espero que o pjsimões tenha tido o prazer de ter estado nas visitas ao Dragão e esteja hoje em Vila do Conde como está o SouBenfica.

    Ou então não, é muito mais giro dizer-se que somos mais benfiquistas que outros porque defendemos um Homem e não um Clube.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/5/11 18:06

    Já agora para o pjsimoes, revisitando o tópico das modalidades do SouBenfica, fica a dúvida:

    O que fez Vieira pelas modalidades?
    Nem sequer se digna a ir aos pavilhões sem ser nos jogos que ficam para a fotografia dos títulos...

    Vieira nas modalidades, por dão pouca notoriedade e relações que lhe façam proveito, limita-se a não se meter.

    Curioso que essa pessoa que o pjsimoes tanto admira dar sucessos ao Benfica apenas onde não intervém. Dá que pensar...

    ResponderEliminar
  10. Mas GB é típico de LFV reclamar as luzes da ribalta qd tudo corre bem. E em vez de fazer subir ao relvado da Luz a equipa de hóquei para mostrar o troféu, era + bonito mostrar a Taça no pavilhão e entregá-lo ao "vice"! Nas derrotas é que é + tramado aparecer. Só espero é que LFV, à boleia de sucessos em algumas modalidades, não se meta direcrtamente nas mesmas! Pq já vimos o que ele (n) é capaz de fazer...

    ResponderEliminar
  11. "Fizesse o Vieira no futebol o que fez nas modalidades e estaríamos melhor, nisto tenho de concordar com o GB."

    Penso que fui bastante claro em relação ao Vieira. O que Vieira fez nas modalidades? INVESTIU FORTE e entregou a quem percebe da poda.

    Para o Soubenfica tudo serve para criticar o Vieira e usou as modalidades que muita ganharam e continuam a ganhar para atacar Vieira. Mantenho o que disse sobre o Soubenfica e nem Vieira, nem niguém está acima do clube. Tenho a minha opinião sobre Vieira e a sua gestão que cada vez mais concordo menos com ela. Não usei nem usarei o sucesso das modalidades em defesa do Vieira, o que fiz foi defender as modalidades do ataque de um individu que rebaixou de uma forma absolutamente riducula e injusta. As vitórias das modalidades do Benfica estao á vista de todos e não é um ou outro momento menos bom que vão tirar mérito ao enorme trabalho que está a ser feito nas modalidades. Assim fosse no futebol...

    ResponderEliminar
  12. Jedi, carneiro és tu concerteza!!

    ResponderEliminar
  13. "Festejar uma vitória, provocando um benfiquista apenas porque ele tem opinião diferente, é de mau gosto, mau benfiquista e, na educação que me foi dada, de falta de respeito."

    Aproveitar uma derrota de uma modalidade para atacar o presidente do Benfica, quando o trabalho nas modalidades tem sido de excelência, é que é de um mau gosto, demau benfiquista e de falta de respeito para quem trabalha arduamente para o crescimento e as vitórias das modalidades.

    ResponderEliminar
  14. Francamente pjsimoes eu nao me lembro das criticas contundentes do soubenfica as modalidades.

    O que me lembro foi de ele dizer que nas modalidades o Benfica esta em todas em que o Porto participa atras do Porto - o que é verdade - e só nas que não está é que lidera.

    O que é francamente patético. E a mim irrita-me solenemente que o Benfica não ganhe campeonatos em modalidades em que o Porto participa.

    Já agora não tens nada a dizer sobre a derrota no futsal?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking