O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

Finalmente ....

. 4 comentários
Finalmente hoje vi um equipa com ADN a Benfica.... Brilhante vitoria do nosso hóquei, com um pavilhão cheio um arbitragem um bocado caseira conseguimos trazer o troféu para o nosso museu (já agora onde é o nosso museu tanto falado?) .
Isto so para provar quando temos o discurso de coitadinhos já não pega, quando temos o ADN bem fincado , quando temos orgulho em vestir o manto sagrado tudo e possível , e não há arbitragem , publico, bola de golf, assobios que metam medo.
Metam isso na cabeça e vamos ver que somos muito mais fortes.....
Esta prestes a começar o final da taça de Portugal em futsal , espero ter a minha segundo alegria do dia, porque as 20h15 vai ser deprimente ver o nosso amor a jogar....

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. "O Angolano"8/5/11 19:12

    Mais uma vez, fomos "comidos", pelos lagartos. Este ano não ganhamos uma.....nas modalidades tem sido um desastre atrás do outro. Que se passa? Não têm força anímica para finais? Na hora da verdade é que se vêm os campeões! Corram com a "escumalha" incompetente que não é capaz, nem de formar os plantéis, nem de os entregar a gente COMPETENTE! Do futebol ao resto estamos a ser geridos por gente acéfala....

    ResponderEliminar
  2. O' angolano, num post em que se fala da vitoria num final das modalidades tu vens dizer ... Este ano nao ganhamos nenhuma... Larga o vinho!!!

    ResponderEliminar
  3. "O Angolano"9/5/11 12:22

    Caro "ZePissa", fala-me do vólei, do andebol, do hóquei interno, do futsal e se calhar, do basquete daqui a uns dias. Os números estão lá, não é o "vinho" que os engana. Talvez o algodão. Vai dar banho ao cão, meu....., ganhar uma taça e perder o campeonato vale mais? Dez anos de hóquei, três de andebol, dois ou três nmo vólei, e por aí fora...

    ResponderEliminar
  4. "O Angolano"9/5/11 12:30

    A propósito, não sou eu só quem pensa assim:
    ""Nem tudo pode servir de consolação. Esta foi uma época negativa. Para não se repetir. Ora vejamos:
    FUTEBOL - Supertaça, Liga Sagres , Taça de Portugal, Liga Europa, Liga dos Campeões eliminados prematuramente. Salvou-se a Taça da Liga que não dá para esquecer. Na formação os juniores já foram e salvam-se os juvenis.
    ANDEBOL - Mesmo que se ganhe a Taça Challenge foi mais um ano de fiasco.
    VOLEIBOL - Percorrer a 1ª fase invictos em que se apuravam 6 equipas para claudicar no momento próprio, a Taça de Portugal não chega.
    BASQUETEBOL -Tudo aponta para a final com o clube corrupto. Por aquilo que vi no último confronto na Luz entre as duas equipas pode ser que .... mas não vejo capacidade para tal.
    HÓQUEI EM PATINS - Magnífica equipa. Taça CERS conquistada. O campeonato já deve ter ido. Não acredito que os corruptos percam mais alguma vez.
    FUTSAL - A renovação do título europeu foi um sonho. A Taça de Portugal já foi. O campeonato deverá ser nosso. Assim o espero.
    Perante estes factos temos mesmo que admitir que a época foi má de mais e os corruptos só não dominam onde não competem.
    Como de costume, quando e época termina desta maneira, os abutres começam a aparecer para destruírem a obra que tem sido erguida. O contracto com a SportTv a estar cada vez mais díficil de renovar e havendo negociações com outro operador os BENFIQUISTAS têm que estar alerta com o aparecimento de outros brunos, jaimes e quejandos.""

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking