O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Derrota Constrangedora

. 8 comentários
95-69 aos pés do FCPorto na FINAL do Playoff de Basquetebol? Só para recordar, a parte do "69" diz respeito ao campeão em título. Alguém se esqueceu da atitude em Lisboa...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. "O 3.º período, com uma chuva de triplos portistas, arrumou com o encontro."

    Quando é que o nosso treinador encontra forma de parar o jogo exterior dos corruptos? É ese aspecto do jogo que faz desiquilibrar o resultado em favor dos corruptos, tem sido assim sempre!!! Só uma noite desinspirada dos lançadores corruptos poderá levar o Benfica a uma vitória ou então conseguir parar o jogo exterior.

    ResponderEliminar
  2. pois. para ti, o adversário não faz parte do jogo. é muito melhor queimar e atirar abaixo a nossa equipa.

    alguém te devia explicar o que é o desporto. e a hipótese de eles este ano serem melhores?... nomeadamente depois de aliciarem o joão santos com o maior contrato que já houve no basket português?

    ResponderEliminar
  3. EAGLEHEART14/5/11 04:20

    Se acabassem mas éra de uma vez com esta merda das modalidades ditas amadoras, que só trazem prejuizos financeiros e humilhações desportivas ao Benfica era o que faziam melhor, ecletismo o Caralho, tirando os grandes de Espanha digam-me outro grande do futebol europeu que tenha mais modalidades a não ser o Futebol. deixem apenas o futsal que é a segunda modalidade mais praticada em Portugal e que de uma certa forma está até relacionada com o futebol de 11. o resto das modalidades acabem com essas merdas. pagam-se fortunas a jogadores das mais diversas modalidades quando esse dinheiro deveria ser canalizado para o futebol sénior, esse sim é que é importante para o Glorioso. Manchester, Liverpool, Bayern, Chelsea; Arsenal por acaso conhecem-lhes mais alguma modalidade? que se lixe o ecletismo.

    ResponderEliminar
  4. quando for outro...é o elo mais fraco do basquetebol do Benfica

    ResponderEliminar
  5. Confrangedor pá, como toda esta época, praticamente em todas as modalidades.

    ResponderEliminar
  6. @ EAGLEHART

    Ser campeão europeu em futsal deve ser uma bela humilhação para ti.

    O ecletismo faz parte do Benfica.

    @ Mojo

    Confrangedora esta época das modalidades?

    Claramente não deves acompanhar as modalidades.
    Apenas no futsal não se conquistou este ano 1 título. Todas as outras 4 modalidades já conquistaram títulos este ano.

    Alcançámos 3 meias finais europeias. Alcançámos 2 finais europeias tendo já conquistado 1 delas.

    Gostava que me dissesses a última vez que o Benfica fez isso.

    ResponderEliminar
  7. O pjsimões disse quase tudo o que faltava dizer foi o anónimo da 01:00 que disse.

    Os corruptos têm um jogo exterior muito forte. Ogirri, Santos e Terrel fazem muitos pontos.

    Este ano, SLB "desinvestiu" na equipa e isso nota-se. Começou no Francisco Jordão que teve de abandonar e depois um ou dois americanos que não calçaram. Alguns problemas no balneário (Viana??).
    Fomos bi-campeões (um campeonato sem derrotas na fase regular), este ano os corruptos estão a ser mais fortes.

    A participação europeia, com a qual concordo, também explica algum do abaixamento do nosso jogo.

    Cumps

    Pedro

    ResponderEliminar
  8. EAGLEHEART14/5/11 16:13

    Gandaia não venhas para cima de mim com pseudo psicologias da treta, é claro que eu gosto que o meu clube vença tudo nem que fosse na sameirinha ou nas corridas de pneus, agora que se pagam fortunas para se sustentarem estas modalidades que não trazem visibilidade nenhuma ao clube, essa é uma grande verdade. Campeão europeu de futsal? ok, foi lindo, delirei e depois? o que é que isso diz a um adepto de um outro grande da europa que se calhar nem sequer imagina que exista uma modalidade chamada futsal? o que interessa é o FUTEBOL, será que ainda não reparaste que os tempos são outros? que actualmente e principalmente os jovens estão-se a cagar por exemplo para os jogos Olimpicos? nem sequer deves imaginar o orçamento anual do glorioso com as chamadas Modalidades amadoras.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking