O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 14 de maio de 2011

Leandro Damião, possível reforço?

 ●  4 comentários  ● 
Mais uma vez, e quando se falam em reforços para o SLB (verdade ou não), pedi ao meu espião no Brasil, Márcio Kidura, para nos dar o "insight" sobre um dos nomes falados com insistência: Leandro Damião. Cá vai:
"Vi poucos jogos do Leandro Damião, é um jogador jovem que apareceu nesse ano de 2011, em 2010 não era se quer conhecido por aqui. Apareceu muito bem no campeonato Gaúcho, mostrando ser bem oportunista, com boa colocação dentro da área. Fez 12 gols em 9 partidas no inicio desse ano, ganhando chance na seleção Brasileira, onde não jogou mal. É um jogador promissor, como muitos outros, os torcedores do Inter o elogiam bastante, mas acho que falta mais sequência para ele provar ser o jogador que muitos esperam. Abraços."

4 comentários blogger

  1. Pergunta sobre o Danilo, esse acredito que o interesse no jogador seja real...

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião acho que seria mais sensato o benfica do vieira e do jesus transferir-se para o campeonato gaúcho. tentar vencer o paulistão ou outra merda estadual no Brasil.
    Deixe-mo-nos de merdas e mudem logo de campeonato.
    Acho que o jesus estaria melhor preparado para enfrentar uma competição como a copa libertadores do que a Champions.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é mais um para encher chouriços... Nelson Oliveira é benfiquista e português, vamos apostar! Se bem que com este treinador (JJ) os sul americanos são os adorados...

    ResponderEliminar
  4. Amigo Jedi, concordo com a opinião do teu "espião" no Brasil.
    O Leandro na época passada jogava a suplente no Internacional, entrando e marcando alguns golos. Marcou bastantes este ano no campeonato gaúcho, mas fora o Grêmio, as outras equipas militam da 2ª divisão para baixo, logo não são equipas com grau de qualidade elevado que permitam aferir com rigor a boa perfomance do jogador.
    Teve uma chance no último jogo da selecção brasileira e teve dois ou três bons pormenores, mas por enquanto é uma esperança como Kardec era.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking