O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Continuação do tópico anterior...

. 4 comentários
De novo, o Benfica mete-se num buraco sem saber se sai! Ao "comunicar" que a PJ esteve na Luz apenas para recolher documentação relativa a Júlio César, apontando para irregularidades por parte do Belenenses (ou a mais alguém ligado ao processo), o clube, e em particular LFV, meteu a barra alta demais, tal como na entrevista à BTV! E terá de cumprir, senão o caminho para fora da Luz está já aí... Se por acaso esta investigação da PJ for mais além de Júlio César, LFV mais a corja que meteu no SLB terão de ser varridos! Se for verdade o que vem transcrito no comunicado, e eu quero acreditar que sim (honestamente que sim), o clube tem de agir judicialmente até às últimas consequências contra a CS que publicar algo mais... Portanto, caros benfiquistas, cuidado com as suposições... Se se confirmar que existe algo mais, tem de ser o fim para LFV!

Continuem para o tópico abaixo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Mas será que a direcção do SLB não merece respeito dos benfiquistas? estou farto do constante achincalhar de quem representa a instituição... Tenham juizo e respeitem os benfiquistas... Têm vindo na comunicação social referências a investigações da PJ ao FCP. salientam-se declarações de Filomena PCosta. Será que não deveria ser tema do blog... Ou este apenas aproveita cada oprtunidade que tem para atacar a direcção do SLB?
    socio slb nº 218219
    assino desta forma visto que existe um problema qq com a minha identificação na conta google...

    ResponderEliminar
  2. slb nº218219 não vi nada sobre isso do Porto e até comentaria sobre isso se tivesse algo a ver com o Benfica.

    Na minha opinião os benfiquistas devem olhar primeiro para o que vai mal dentro do Benfica antes de olhar para os problemas ou atitudes dos outros.

    ResponderEliminar
  3. JediVermelho26/5/11 11:02

    Acho que esta direcção tem feito pouco para ser respeitada! Mas este caso tem ser esclarecido a bem do slb e não de lfv, né?

    ResponderEliminar
  4. ou seja Vermelhusco: o Futebol clube da fruta pode ser corrupto, vigarista que a nós benfiquistas só nos interessa saber o que os Merdia dizem da investigação que estará a ser feita pela PJ ao SLB... O que diz a direccção eleita do SLB,deve ser alvo naturalmente de suspeitas pelos benfiquistas e muito especialmente pelos escribas deste blog! è isto? Acerca das noticias do FCP não é muito dificil encontrar informação... Basta clicar em alguns dos blogs que surgem aqui ao lado, informação que tem como base julgo eu o Merdia CM!!! A analise que faz é que bastará ao SLB ser mais competente para vencer! Nâo acredito que se possa vencer ,ano sim ano sim, com a corrupção na arbitragem que por cá vamos tendo!!!Com os merdia que por cá proliferam...Embora pense que o SLB se não cometer os mesmos erros de preparação da epoca passada vai dar muito mais trabalho!!! e quem sabe vencer contra os 14 do costume!!!
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking