O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como e possivel isto!??!

. 2 comentários
Depois de termos um olheiro que e cunhada de um dos arguidos do apito dourado e oferece avançados ao Sporting , depois de teres homens influentes na nossa SAD que é do Sporting, teres de aturar o oliveira lado a lado com o nosso presidente em todos os jogos da luz, seres humilhados e mal tratados sempre que vamos a Braga , e quando temos opção escolhemos ir dar dinheiro ao Sr. Salvador????Não haverá mas hotéis em Braga????
Sinceramente parece de um clube amador eu sei que temos jesus como treinador mas não chega já de darmos sempre a outra face??
vieira mas é mentira eu apenas que um Já sei que vão chover comentários que o benficasempre só diz mal e tem um ódio ao Luís FilipeBenfica forte e ganhador.
Faltam quatro jogos para acabar a época dois , espero eu , muito importantes por isso ate ao final da época vou tentar não atacar mais esta direçao mas por favor não façam mais erros de amadores.

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Aqui tens toda a razão. O Vieira começa a dar argumentos a outros clubes para que o ataquem, ou a outros que lhe queiram tomar o lugar.

    ResponderEliminar
  2. Mas ao que parece o desmentido diz o contrário...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking