O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Benfica em estágio... no Hotel do António Salvador

. 11 comentários
É na casa do inimigo, ou melhor, no Meliá Braga Hotel & Spa, cujo proprietário é António Salvador, presidente do Sporting de Braga e da Britalar (empresa responsável pela construção do edifício [NDR GB- e do Centro de Estágio do SLBenfica]), que a comitiva encarnada irá pernoitar de hoje para amanhã. Aliás, esta não é a primeira vez que os defensores do emblema da águia ficam instalados na referida unidade hoteleira, que, diga-se, foi madrasta para as pretensões da equipa comandada por Jorge Jesus no derradeiro jogo na Pedreira. É que na última vez que o Benfica se deslocou a Braga para defrontar a formação arsenalista, saiu vergado do Estádio AXA com uma derrota por 2-1, num encontro a contar para a Liga ZON Sagres, no passado dia 6 de Março, que ficou marcado, além de pela expulsão de Javi García com vermelho directo no final da primeira parte, por mais uma exibição comprometedora do guardião Roberto.

Talvez por isso e pelo facto de os jogadores de futebol serem na sua maioria supersticiosos, alguns elementos do plantel encarnado vão torcer o nariz pela pernoita ser precisamente no hotel que pertence ao presidente do clube rival em disputa por um lugar na final da Liga Europa, em Dublin, na República da Irlanda. Certo é que as comodidades apreciadas pelos atletas estarão presentes. No hotel, que conta com 182 quartos, recorrendo a uma decoração elegante, o ar condicionado tem controlo individual, a televisão possui um ecrã LCD, os canais digitais por cabo também não faltam, assim como telefones com linha directa para o exterior. Indispensáveis são igualmente os acessos à internet com banda larga, além de cofres de segurança ou minibares.
in Jornal O Jogo

SEM COMENTÁRIOS! Nem o Pinto da Costa teria recomendado melhor hotel...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Sinceramente GB: Qual é a importância do hotel ter como proprietàrio o Presidente do Braga? Não percebo e agradecia explicação!

    ResponderEliminar
  2. Então agora o Salvador é dono do grupo Melia? Ainda tem que comer muito arroz com feijão.
    Não se acreditem em tudo o que vem no Nojo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/5/11 11:01

    Por falar em Pinto da Bosta já viram a capa do jornal a marca de hoje?!?!?!
    "A UEFA proibe......mas arbito do encontro jantou com os dirigentes do Porto depois do encontro". Toma lá morangos...nem na europa eles têm vergonha....dominam tudo!!!
    Se calhar assim percebe-se o penalty forçado do Falcão que embalou a equipa para a reviravolta do resultado.
    JBastos

    ResponderEliminar
  4. joao paulo monteiro4/5/11 11:14

    é a primeira vez que comento neste blog, mas a mim acho inacreditável dar importancia a isto...Qual é o problema de estarem no hotel do salvador?ha benfiquistas que realmente...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/5/11 11:49

    http://www.marca.com/2011/05/04/futbol/europa_league/1304504345.html

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/5/11 12:29

    Caro Socio slb nº 218219,
    Qual é a importância?
    Em primeiro lugar é uma importância de demarcação integral das "negociatas" pessoais, ou querem ver que não há mais hoteis?

    Em segundo lugar a propriedade constitui ao AS a possibilidade sempre de ter acesso a informação sobre o Benfica

    Em terceiro é o facto de... ser noticia! Achas mesmo que o Benfica precisa ser noticia por estes temas?

    Mais uma vez, achas que o Pinto da Costa alguma vez viria a Lisboa para um hotel do Vieira? E pior: Fa-lo no Altis porque sabe que é um sitio/relações que o Presidente do Benfica não gosta. Ou seja, precisamente o inverso do que fazemos com o Braga.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/5/11 12:32

    Quanto à noticia da Marca vou explicar porque não dei visibilidade:

    1. Há mto tempo que essas "jogadas" se fazem nas competições europeias. Há uns anos o Veiga também se disse que levou o árbitro do jogo com o ManUtd (salvo erro) às quengas... Vale o que vale.

    2. Acham mesmo que com uma vantagem de 5-1 e com o futebol de qualidade que têm envidênciado na Europa (15 golos nos últimos 3 jogos), precisam mesmo disso?

    ResponderEliminar
  8. Gb: temos um arbitro inglês, só nos falta é jogar à bola e mais nada!!!Estou-me a borrifar para o Hotel, para quem planta estas noticias e para quem as espalha!!! O benfica vai jogar em braga e ganhar... Já chega porra!!!Desculpa o desabafo mas quando um blog de benfiquistas dá eco a esta CS a unica coisa que está a fazer é a ajudar o sistema!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/5/11 20:04

    Ah claro. a culpa é de quem julga e de que noticia... não há culpa de quem FACILITA...

    Típico...

    Já agora, esperemos é que a UEFA não prefira evitar os tristes espetaculos que a UEFA e todo o Mundo viu Portistas e Benfiquistas fazerem nos jogos entre si... tendo uma arbitragem tendenciosa para evitar confrontos em Dublin

    ResponderEliminar
  10. mais uma noticia da treta do nojo para arranjar problemas inexistentes!

    ResponderEliminar
  11. Mesmo sendo verdade que interesse tem??!! Que mal tem??!! Os corruptos e os braguinhas quando vem a Lisboa não ficam num hotel de um antigo presidente do Benfica? Realmente dar destaque a isto foi um pontapé ao poste.....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking