O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de abril de 2011

Pedia-se uma vitória inequívoca

. 15 comentários
Ficámos pela vitória tímida sem se perceber porquê, porque o Paços era inofensivo. Se é assim que querem os adeptos confiantes, estão muito enganados. A Taça é nossa, outra vez.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Se o gajo tem assinalado o penalty sobre o Saviola, se calhar tinhas tido essa vitoria!

    ResponderEliminar
  2. É mais uma taça!É importante! Muitos a desvalorizam, mas tenho a certeza que neste momento tambem a queriam ter ganho!

    Diogo Barge

    ResponderEliminar
  3. Abelourinha23/4/11 23:34

    A Taça só será importante quando o Porto a ganhar como disse o Rui Gomes da Silva num Programa televisivo, aí aparecerão logo os escrivas da nossa praça a tecer Loas ao troféu, agora como o Benfica a tem ganho não tem valor nenhum.
    Quanto ao jogo de Hoje não se percebe aquela termideira da segunda parte, ficou ao menos o troféu.

    ResponderEliminar
  4. Vencemos e isso é que importa. COm o Braga também só quero uma vitoria por 1-0 ou 2-0, independentemente de ser bem ou mal jogado. Se ganhasse por 4 ou 5 zero, o significado era o mesmo para mim, pois não eram esses golos a mais que me fariam esquecer a eliminatória mal perdida com o Porto, nem seriam esses golos a dar alguma vantagem face ao Braga.

    Foi importante não sucumbir ao desânimo provocado pelo jogo de quarta, e só espero que a azia desse jogo leve o Benfica a correr mais com o Braga.


    Força Benfica,
    Hugo

    ResponderEliminar
  5. MAIS UMA ARBITRAGENZINHA MANHOSA

    O PENALTI SOBRE SAVIOLA É ESCANDALOSO

    ResponderEliminar
  6. FCdaFruta24/4/11 00:01

    Não foi inequívoca, mais 1 vez pela capacidade que o glorioso ultimamente tem em complicar... Complicou no PSV e empatou. Complicou contra os corruptos, perdeu. Complicou contra o Paços, deixou de golear. Essas complicações só levaram os adversários a acreditar. Por exemplo. Bastava ter marcado 1 golo em qualquer 1 desses jogos para ter resolvido na boa, qualquer 1 deles... No caso deste senão tivesse sofrido aquele auto-golo, concerteza que acabava em goleada...

    ResponderEliminar
  7. extraordinário: aquilo que evidencias não é a vitória, a roubalheira, mais uma do palhaço do Proença, mas que devia ter sido mais clara a vitoria. Que grande Benfiquista me sais-te...Penalty duvidoso do Maxi, penalty clarissimo sobre o saviola. E atenção eu vi no estádio, como pode o arbitro não ter visto?

    ResponderEliminar
  8. alguém sabe, quem foi a mente brilhante, que organizou o calendário desta época??!!!

    ResponderEliminar
  9. só me apetece dizer uma coisa: bardamerda para o Pedro Proença que o penalti que ele não assinala no lance do Cohen sobre o Saviola é de bradar aos céus! O homem já deve ir em 20 penaltis mais que evidentes que não assinala a favor do Benfica!

    PS1: o penalti que assinala contra na minha opinião é bem assinalado.
    PS2: contra uma equipa melhor ou com mais sorte estes erros graves fazem toda a diferença!
    PS3: fosgasse que são erros atrás de erros. só nos últimos 3 jogos foi um golo mal anulado, um fora de jogo de 2 metros que dá em golo e um penalti mais que evidente. isto não é normal.
    ps4: gostei da festa saudável entre adeptos das duas equipas

    ResponderEliminar
  10. Penalti inexistente contra nós! Penalti sobre o Saviola, não marcado. Autogolo de Luisão! E ainda queriam uma vitória inequívoca?
    Caraças... o que me mete raiva é que tudo está contra nós... até a sorte e as arbitragens manhosas.

    Almada-Zau

    ResponderEliminar
  11. Valeu a vitória e pelo menos esta "tacita" ninguem nos tira e já é 3ª em 4 possíveis.

    Vi o jogo em casa, e mal assisti à entrega da taça, nem vontade tive para isso nem para festejar o que quer que fosse.

    Ando amargurado com os últimos tempos do clube bem como dos resultados recentes...

    Do jogo, gostei particularmente de DAvid Simão, não conheço muito bem mas pareceu-me bastante influente no meio campo do Paços.

    Jogou a 10 com 2 trincos atrás, e meteu a equipa a jogar um bom futebol como tem sido habitual com Rui Vitória. Joga de cabeça levantada e lê bem o jogo, tem qualidade de passe, bom remate joga bem com os dois pés, já é fisicamente forte e ainda vai crescer mais penso que tem apenas 19/20 anos(??).

    Acho que temos aqui um jogador para apostar convictamente e que vê no Paços - com todo o respeito que o clube merece - uma ponte aérea para o Benfica.

    Alguém que diga à direcção que ele é Argentino ou Brasileiro, pode ser que lhe seja dada uma oportunidade a sério.

    ResponderEliminar
  12. EAGLEHEART24/4/11 03:26

    Como diz o Mourinho e muito bem, as FINAIS são para serem ganhas e não para se jogar bonito. Se tivessemos jogado todas as finais em que já estivemos envolvidos sempre mal, mas tivessemos trazido sempre os trofeus, hoje eramos dos clubes com mais titulos Europeus da história do futebol. Mas tambem uma coisa é certinha, a jogar assim não eliminamos os Cabrões do Braga.

    ResponderEliminar
  13. Eu tambem sou daqueles que trocava esta taça pela de Portugal, mas de certeza que nao sou daqueles adeptos que humilha o nosso capitão...Aqueles que o fizeram nao merecem o titulo de adeptos do Glorioso, humilharam um dos nossos símbolos e daqueles que mais tem dado pelo clube!!!

    ResponderEliminar
  14. O que será preciso para que o proença apite um penalty a favor do Benfica??

    Esse homem não sai à rua??

    Pedro

    ResponderEliminar
  15. FCdaFruta24/4/11 13:15

    Mas a arbitragem até estava razoável, e agora tem vindo piorar. Basta ver nestes 3 últimos jogos. Épa, a culpa não é só da arbitragem, nem eu gosto sequer já de falar nela. Mas basta ver estes 3 últimos jogos. O golo mal anulado ao Aimar em Beira Mar, contra os corruptos 1 golo fora de jogo e expulsão do Rodriguez, e agora este penalty sobre Saviola sem dúvidas... Depois dizem que nos andamos sempre a queixar. E mencionei só os roubos de igreja...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking