O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de abril de 2011

Final II

. 1 comentário
Ganhamos . Era o mínimo que os nossos jogadores podiam ter feito , mas o que me saltou a vista foi que afinal Jorge jesus sabia como aguentar os dois golos de vantagem sobre o porto , o mais irritante é porque não fez na quarta e fez hoje....
Simples , e muito fácil pelo menos para a maioria dos adeptos que não são catedráticos de futebol. Meter Airton ao lado de Javi e César Peixoto atrás e o Coentrao mais a frente chegou para aguentar a tentativa do Paços chegar ao empate, eu sei que o Paços não e o porto mas acho que era assim que devíamos ter jogado contra o porto . Mas pronto o que passou , e hoje Jorge Jesus conseguiu ter um banho de humildade de reconhecer que o adversário estava melhor e meteu o segundo trinco para segurar a vitoria, mas também só os burros não aprendem!
Ontem tivemos um desaire frente ao F. Bastardo espero que esta equipa de voleibol que é uma equipa feita por grande campeões consiga era aos Açores buscar novamente a decisão para o nosso pavilhão.

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Estás completamente enganado. Contra o fcp Peixoto à frente e Coentrão atrás funciona muito bem. Trocar de posições seria terrível pois Peixoto não tem velocidade nem intensidade para parar Hulk. O problema não esteve aí, mas sim no fehcar do meio campo e acima de tudo na atitude competitiva q se foi abaixo após o primeiro golo. Jesus devia logo ter agido pq sabia-se q na segunda parte o fcp ía carregar com tudo o q tinha. Ou Aimar, ou Airton, ou os dois abdicando de um avançado...nunca trocando as posições de Peixoto e Coentrão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking