Final II
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 24 de abril de 2011

Final II

 ●  + 1 comentário  ● 
Ganhamos . Era o mínimo que os nossos jogadores podiam ter feito , mas o que me saltou a vista foi que afinal Jorge jesus sabia como aguentar os dois golos de vantagem sobre o porto , o mais irritante é porque não fez na quarta e fez hoje....
Simples , e muito fácil pelo menos para a maioria dos adeptos que não são catedráticos de futebol. Meter Airton ao lado de Javi e César Peixoto atrás e o Coentrao mais a frente chegou para aguentar a tentativa do Paços chegar ao empate, eu sei que o Paços não e o porto mas acho que era assim que devíamos ter jogado contra o porto . Mas pronto o que passou , e hoje Jorge Jesus conseguiu ter um banho de humildade de reconhecer que o adversário estava melhor e meteu o segundo trinco para segurar a vitoria, mas também só os burros não aprendem!
Ontem tivemos um desaire frente ao F. Bastardo espero que esta equipa de voleibol que é uma equipa feita por grande campeões consiga era aos Açores buscar novamente a decisão para o nosso pavilhão.

BenficaSempre

1 comentários blogger

  1. Estás completamente enganado. Contra o fcp Peixoto à frente e Coentrão atrás funciona muito bem. Trocar de posições seria terrível pois Peixoto não tem velocidade nem intensidade para parar Hulk. O problema não esteve aí, mas sim no fehcar do meio campo e acima de tudo na atitude competitiva q se foi abaixo após o primeiro golo. Jesus devia logo ter agido pq sabia-se q na segunda parte o fcp ía carregar com tudo o q tinha. Ou Aimar, ou Airton, ou os dois abdicando de um avançado...nunca trocando as posições de Peixoto e Coentrão.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares