O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Presidente que se preocupe com isto

. 3 comentários
Os direitos desportivos de Fredy, extremo-direito do Belenenses, foram adquiridos por investidores angolanos e tudo indica que o jogador, de 21 anos, deverá transferir-se no início da próxima temporada para o SC Braga.

O Belenenses atravessa uma grave crise financeira e hipotecar o passe da sua pérola foi a forma encontrada de o clube poder respirar um pouco melhor. A BOLA apurou que Luís Filipe Vieira terá incentivado os investidores angolanos a avançarem, pois trata-se de um jovem de grande talento e que apesar de ter nascido em Angola tem brilhado nas selecções de formação de Portugal.

E agora? Já sei, desta vez são os gajos da Bola que são mentirosos, mas os do Jogo não, esses só são mentirosos quando dá jeito:

Tal como André Almeida, Fredy é internacional sub-21, fez quase toda a formação no Belenenses e também pode ser reforço do Benfica. Segundo O JOGO apurou, o atleta está referenciado pelos encarnados e houve contactos informais para um eventual negócio. Jorge Jesus, quando treinou o Belenenses, acompanhou a evolução de Fredy nos juniores do clube. O facto de o jovem estar a brilhar esta época pode ditar mais um acordo embora aqui haja concorrência, principalmente do estrangeiro.
O Jogo

Desta vez não há comunicado a atacar a Bola por dizer que o Vieira influencia negócios para o presidente do Braga? Sabem quem é o Salvador, não sabem? Aquele que o Vieira tratou de ilibar quando os adeptos e dirigentes foram alvo de tentativas de agressões em Braga.

Em qual das notícias queremos acreditar? Jornalismo de merda é o que é, mas também nos pomos a jeito.

Já agora, não há por aí um comunicado a repudiar a atitude da polícia sobre o adepto do Benfica que perdeu um olho? Depois queixem-se que um dia os que andam lá fora a dar o corpo ao manifesto pelo Benfica se revoltem com quem se está nas tintas para o Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Anónimo7/4/11 10:51

    SouBenfica, a mim cheira-me a que algum jornalista da Bola ficou sem croquetes na Gala do Benfica.

    Sabemos todos que o Vieira não é propriamente um conhecedor nato de futebol e muito menos ao ponto de incentivar ou promover investimentos em jogadores com base no seu potencial ou qualidade.

    Não achas que estás a pedir demais...?

    Quanto à questão do Benfica tomar posição na questão do adepto: 100% de acordo!

    PS- Nunca tinha feito a contabilização dos jogadores já contratados e emprestados que fizeste no tópico http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/04/afinal-quem-se-comporta-como-clube-de.html.

    Um cenário assustador para resolver para 2011/12.

    ResponderEliminar
  2. BENFIQUISTADONORTE7/4/11 14:11

    boa tarde,
    todos os dias venho cá ler os vossos post´s, e fico com a sensaçao que ou nao sao benfiquitas, ou sao de alguam candidatura que se avizinha na proxima lesgislatura para a presidencia do glorioso benfica, pois todos os dias o nosso presidente tem culpa disto dquilo etc, pois para o menos atentos, eu tbm gostava que ele fosse mais interventivo em algumas questoes, mas convém nao esquecer que foi ele que fez a cruzada contra a corrpuçao e o f clube dos corruptos do porto, agora por vezes existem estratégias, as quais nem sempre as conhecemos, dominamos, e ele mais do que ninguem merece o beneficio da duvida, ele pos o nosso clube no topo, deu-lhe credibilidade e com isso, voltamos a ser campeoes, mas meus amigos , a corrupçao existe e está ai e nem sempre a melhor maneira da a combater é falar, divulgar ou atacar, por vezes temos de a combater nos mesmos moldes, na penumbra, vamos apoiar o nosso presidente e o nosso clube, devemos ser criticos sim,mas com regra...nao divagar só porque akele jornal disse isto ou aquilo, o benfica nesta altura vive a realidade, nao gastar milhoes a torto e adireito, é verdade que temos jogadores que nao deviamos comprar, mas meus amigos é mesmo assim, existem apostas ganhas e outras nao, esse fredy nao é jogador para o benfica, é bom para um clube de meia tijela, é de contrataque, depois existem noticias de jogadores colados ao benfica, e que sao mentira, para depois terceiros se vangloriarem que os contrataram,,,
    vamos com calma..e esperar que david simao, nelson oliveira, miguel rosa,oblak,rodrigo e um ou outro possam ser boas alternativas ao nosso plantel, assim como gaitan, jara e salvio ( espero k seja contratado) e que nolito tbm o seja, ja provaram a sua categoria,
    viva o BENFICA ..viva o grande responsavel por este benfica credivel,honesto o nosso presidente L.F.VIEIRA

    ResponderEliminar
  3. Sendo este um blog benfiquista conhecido, onde muitos benfiquistas passam todos os dias e, com moderação activa para os comentários, acho mal deixarem passar links a gozar com o Benfica e seus atletas.

    Se o fizessem no meu modesto Blog, que é lido por poucos e nem comentários moderados tem, ainda era como o outro. Mesmo assim eliminaria depois de ver.

    tenhamos o espírito aberto que tivermos, há que acima de tudo respeitar o benfiquismo de muitos adeptos.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking