O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Contra o Porto B...

. 14 comentários
Contra os corruptos da Pedreira na Liga Europa será que agora se vão atrever a atirar bolas de golfe aos nossos jogadores?

Estou curioso para ver a diferença de tratamento da UEFA em relação a esses casos com o que acontece neste triste País.
E com um árbitro estrangeiro em vez do Xistrema a apitar quero ver quantos é que vão levar na Luz e na Pedreira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Passaralho15/4/11 13:30

    Se encararmos os jogos da forma que tu os estás a encarar, com sobranceria, tiques de superioridade e cheios de 'cagança', podes escrever aí que somos arrumados, limpinho.

    Se por outro lado soubermos respeitar o adversário, ser humildes e trabalhadores, então teremos todas as hipóteses de ir a Dublin.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Quantos vão levar? Deus te ouça||||

    ResponderEliminar
  3. vermelhusco, podes ter a certeza que nesse jogo muita coisa vai ser diferente. o que servirá para provar que a violência contra o benfica que se observa no norte parte dos dirigentes.

    ResponderEliminar
  4. FCdaFruta15/4/11 14:05

    EHEHEEH. Aposto que o tom vai mudar quando o glorioso fôr a braga... Com a UEFA não se brinca... Ficam com o estádio interditado que é 1 luxo...

    ResponderEliminar
  5. EAGLEHEART15/4/11 14:29

    UEFA, outra manada de corruptos, UEFA, quem? não são aqueles que assistiram no camarote a um dos maiores casos de corrupção no futebol com provas mais que visisveis ao ponto do proprio presidente chamar bataoteiros aos corruptos e bla, bla, bla, e passados uns tempos só faltou pedir-lhes desculpas? são outros corruptos e sabem porque? porque tirando a comunidade Gay ninguem resiste a uma boa Puta brasileira ou Ucraniana, á frutinha erótica e exótica das gajas desses Países e a força do dinheiro vale muito mesmo na actual sociedade. tudo se corrompe. o Glorioso que jogue mas é futebol só assim é que conseguirá contrariar a raça dos gajos do Braga, já disse e volto a repetir preferia o Dinamo de Kiev e acordo hoje com a noticia de que possivelmente o Salvio não voltará a jogar mais esta época, enfim quem não tem sorte não tem mesmo, incrivel.

    ResponderEliminar
  6. Passaralho, eu estou a contar que os jogadores do Benfica entrem com a atitude que demonstraram em muitos jogos esta época: comvontade de vencer e sem deixar o adversário respirar.

    ResponderEliminar
  7. Meus amigos...qqr castigo aos gajos só será aplicável na próxima época...e não será um castigo q terá impacto no Braga. Eles não se importam nada de ficarem com o estádio interdito se conseguirem eliminar o SLB.

    A única coisa é o facto de o árbitro ser estrangeiro...de resto, acredito q vamos ver mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  8. FCdaFruta15/4/11 17:06

    Eagleheart até concordo com isso... Ainda vou mais longe... Há 1 forte possibilidade de a final ser 100% portuguesa, o que tiraria muita visibilidade a competição, exepto em Portugal.

    Cá para mim os corruptos vão ser roubados a força a toda. Senão veja-se. Há 2 épocas também houve a possibilidade da final da Liga dos Campeões ser 100% inglesa. Lembram-se do jogo entre o Barcelona e o Chelsea, em que o Chelsea foi roubado a força toda, tendo sido a final entre o Manchester e o Barcelona?... O justo teria sido Manchester-Chelsea... A única explicação que vi para tanta roubalheira foi mesmo essa...

    1 final entre 2 clubes do mesmo país não dá a projecção que daria entre 2 clubes de paises diferentes...

    ResponderEliminar
  9. O Benfica não tem estaleca para vencer uma prova europeia. É uma realidade com a qual vamos ter de conviver agora que se aproxima a hora da verdade.

    Temos seis jogadores de primeiro plano num contexto europeu, que associam a classe à regularidade exibicional. São eles: Maxi, Luisão, Coentrão, Javi Garcia, Sálvio e Gaitán. Dos seis apenas Javi Garcia tem um substituto à altura (Airton), sem que a troca signifique grande perda de rentabilidade. Quando falta algum dos restantes cinco fica um enorme buraco por preencher.

    Cardozo, Aimar e Saviola oferecem-nos, por vezes, momentos deliciosos mas comprometem o colectivo com a irregularidade das suas exibições.

    Sálvio já provou ser um excelente profissional, um jogador de características únicas: técnica, velocidade e sentido de baliza. A lesão de ontem veio na pior altura para o Benfica. Sem ele a equipa fica claramente desequilibrada, sem profundidade e sem largura no campo. Fica coxa do lado direito.

    Na minha opinião, com o Sálvio de fora o Benfica deixa de ser favorito na eliminatória contra o Braga. Prevejo que vamos ter um final de época difícil, sem esta peça importantíssima a engrenagem tende a emperrar.

    ResponderEliminar
  10. GERAÇAO,
    Tens linkado um blogue intitulado FUTEBOLARTTE que é um blogue de andeoides onde fazem a apologia do clube corrupto comprovado.

    É cá um cheirete.
    Não era melhor dares uma vista de olhos à tua lista de amigos???

    O Cantinho do Morais...ainda vá que não vá...agora estes androides...tirem-me deste filme.

    ResponderEliminar
  11. Mentiroso sou eu e não minto tanto. Enfim,,,

    ResponderEliminar
  12. EAGLEHEART16/4/11 04:25

    Se Deus quiser o Vilarreal elimina os PORCOS e claro que a máfia vai actuar de todas as formas possiveis, mesmo com Àrbitros estrangeiros. o Braga não irá ser nada fácil mas no nosso melhor Eliminamos os aprendizes de Corruptos, logo que a equipa esteja bem fisicamente, sem lesoes e que o Jorge Jesus mais uma vez não se arme em Cagalhão, coloque a melhor Equipa em campo e não se ponha a inventar pseudo tacticas de merda, que nestes jogos grandes tantos dissabores nos tem trazido. mas sinceramente preferia o Dinamo de Kiev, embora se eliminar-mos estes Cabrões do Braga me de um enorme orgasmo de prazer. mas muita atenção a este Braga porque já provaram que estão na liga europa com a estrelinha toda e fiquei agora a saber do Sálvio o que coloca a eliminatória em 50% para cada lado, vamos ter de ter muitaaaaaaaa humildade para eliminar este Braga.

    ResponderEliminar
  13. so para assinar por baixo do que disse o passaralho.

    ResponderEliminar
  14. mas alguem me esplica esta merda?

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258187

    porra ate quando anda o slb a esfregar merda no nosso naris? socio-bem-feitor de outro clube... isto é o nosso presidente???? ja n lhe chega ser socio do porto????? puta que pario o ze dos peneus. so falta po ano a camisola alternativa ser azulada ou esverdeada. lfv cada dia pior.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking