O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vamos provar que somos diferentes

. 4 comentários
Eu sei que isto e um bocado utopia e que , quando vimos aqueles "senhores" entrar no nosso estádio vem nos tudo a cabeça.
Nas próximas duas recepções aos corruptos vamos tentar não cair na tentação fácil da agressão, vamos usar a imaginação para demonstrar que eles por muitos títulos que ganhem, como dizia o Sir Alex Fergusson que era ganhos no supermercado , eles nunca vão chegar a nosso grandeza.
E acho que a melhor maneira é apoiar o nosso clube do primeiro ao ultimo minuto, cantar apenas pelas nossas cores, nunca usar o nome corruptos em nenhuma das nossas canções de apoio.
Mas isto apenas nos próximos dois jogos no nosso estádio, assim eles percebem que são nos completamente indiferentes. Porque fora do estádio acho que esta na altura da nosso direcção dizer BASTA! Passamos o ano inteiro a ser gozados , com a piada fácil do senhor la de cima( desculpem mas não sei o nome do presidente dos corruptos) e ninguém faz nada?!?!??!?!!?!?!?!?!?
Vamos deixar de ter o rabinho preso e mandar Olivedesportos, Presidentes da liga, juízes, observadores de árbitros todos a merda.....
Alguém me consegue explicar porque no estádio do dragão e em Braga passaram 90 m atirar coisas e não entrou um policia pela bancada a dentro?
Alguém me consegue dizer que em 11 viadutos um que não tem policia e é logo desse que atiram as pedras?


Benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. concordo contigo mas acho-te um pouco utopista em relaçao aquilo que serà a reacçao deste presidente ou dessa direcçao aquilo que se passa fora dos estadios. acho que vamos ter que esperar mais um ano ( que é de eleiçoes lembra-se), nao confio no LFV para mudar sua atitude PASSIVA perante a mafia corrupta, acho que ele nao entendeu ainda o que significa a grandeza, e o poder de influencia consequente que isso significa, que o Benfica tem. um so exemplo: quando o laurentino Dias foi considerado "persona non grata" na Luz, o gajo cagou-se todo e logo disse que nunca tinha agido contra o Benfica. o mentiroso e hipocrita teve logo medo de ver a sua imagem muito manchada nao somente pelos eleitores mas tambem pelo seu patrao socratico que viu certamente logo o perigo e mandou-lhe fazer esta figurina na CS. o LFV nao tem sentido nem inteligencia politica e o Benfica precisa dum lider nao somente bom gestor (o que o LFV é de facto) mas tambem dum homem forte capaz de pôr em sentido os vitro pereira, fernandos gomes e outros animais desta vida. penso eu de como...

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Concordo com o exposto.
    Mas, em relação ao Direitos de TV... no fim vamos levar com o Oliv de novo, é tipo "sensação". Pois se o convida para tudo o que é eventos!!!
    Apenas está à espera do timming certo, numa altura de eufuria ... pimba toma lá com ele.

    Gloriosos Abraços

    ResponderEliminar
  3. EAGLEHEART25/3/11 14:17

    Bla. Bla, Bla,Bla, sempre a mesma treta estupida, hipocrita e já muito parada no tempo de que somos diferentes, não temos de ser como eles, temos de oferecer a outra face, se possivel baixar as calcinhas e bla, bla, bla, e por causa desta mentalidade é que os Cabrões só não se tornaram ainda no maior clube portugues porque não teem adeptos suficientes nem um passado glorioso como o nosso para o conseguirem ser. enquanto leio ideias destas aqui, crianças e senhoras que levam um cachecol vermelho ao estadio do Ladrão levam no focinho como gente grande enquanto leio merdices destas o autocarro do glorioso não consegue vir ao norte sem ser apedrejado qual afeganistão, enquanto leio aqui estas escrituras adeptos, dirigentes e até jogadores são ameaçados e atacados em pleno relvado sem ninguem fazer nada, enfim. por favor, parecemos quase aquele candidato a presidente do Sporting que disse num debate na TV que mais pareciam um clube de tótós e é no que nós nos estamos a tornar. acordem para a vida. olho por olho, ou como dizem os americanos, FIGHT FIRE, WITH FIRE.

    ResponderEliminar
  4. sejas bem regressado...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking