O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma dúvida?

. Sem comentários
O nosso companheiro e amigo Joaquim Oliveira foi mais uma vez «à pendura» para o estrangeiro à conta do Benfica ou desta vez optou por ir ver o segundo clube dele, já que o primeiro é o Sporting a jogar contra o CSKA?

Quanto à troca de palavras com o GB, realmente ele pode ter muitas sugestões (muitos sonhos), mas eu como 90% dos benfiquistas queremos é bola na rede, com Oliveira, Salvador ou a puta que pariu a todos... se calhar por isso é que nos deixamos ir na conversa do Vieira e acreditamos sempre no que ele promete e acreditamos sempre mais uma vez que é desta não que ele acaba com o Sistema ou o Oliveira, mas sim que nos traz o que queremos: O título de campeão. O resto é conversa.

Por isso te digo GB, deixa-te dessas conversinhas porque ele em 2012 ganha outra vez com o discurso do coitadinho e dos malandros.

LOGO À NOITE EM PARIS NÃO HÁ DESCULPAS: Jogamos em casa, com quase todos os titulares com uma semana de descanso, por isso é para ganhar e sem espinhas nem calafrios.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking