Foi, no entanto um jogo onde deu para ver que temos muitos jogadores que já não têm intensidade, explosão e resistência, ou seja, frescura. Precisamos recuperar muito, se calhar jogar de outra forma, se queremos na próxima eliminatória ter sucesso. Com um adversário mais competente teríamos tido muita dificuldade em passar.
Entretanto, mais uma aposta na formação ahahah! A sério não acho mal estas contratações, antes pelo contrário, estava a brincar.
Foi bem disputado. Justo o empate até. Já se previa isso. Eles com 1 derrota de 2-1 fora, viram a esperança de passar e deram tudo neste jogo... Se calhar agora vão colher os frutos frente ao Marselha...Agora é esperar 1 adversário acessível amanhã. Talvez o PSV, Dinamo de Kiev, Twente ou Braga. LOL O resto ganhou as 2 mãos...
ResponderEliminarmeu primeiro destaque vai para aqueles 30 mil que encheram Paris, uma moldura humana incrível, sque só o Benfica consegue fazer, mostrando que de facto a sua dimensão é inigualável, não é um clube regional, mas sim de dimensão internacional.
ResponderEliminarQuanto ao jogo, foi um jogo de sofrimento, entrega e alma, em que o Benfica passou por períodos dificeis, mas onde respondeu sempre presente, numa exibição mais colectiva que individual, muito ao estilo do nosso lema e pluribus unum esteve mais presente que nunca.
Um empate saboroso e agora aguardemos pelo sorteio, onde a minha preferência recaí para os holandeses, seja o PSV, seja o Twente.