O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estamos nos Quartos-Final da Liga Europa

. 2 comentários
Parabéns a todos os que lutaram em campo por esta vitória com muito sofrimento como previa Jorge Jesus. Não foi um bom jogo, não foi um bom Benfica, mas foi acima de tudo o que se pede nestes jogos: Um Benfica mentalista e que passou, ponto final!

Foi, no entanto um jogo onde deu para ver que temos muitos jogadores que já não têm intensidade, explosão e resistência, ou seja, frescura. Precisamos recuperar muito, se calhar jogar de outra forma, se queremos na próxima eliminatória ter sucesso. Com um adversário mais competente teríamos tido muita dificuldade em passar.

Entretanto, mais uma aposta na formação ahahah! A sério não acho mal estas contratações, antes pelo contrário, estava a brincar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. FCdaFruta18/3/11 00:01

    Foi bem disputado. Justo o empate até. Já se previa isso. Eles com 1 derrota de 2-1 fora, viram a esperança de passar e deram tudo neste jogo... Se calhar agora vão colher os frutos frente ao Marselha...Agora é esperar 1 adversário acessível amanhã. Talvez o PSV, Dinamo de Kiev, Twente ou Braga. LOL O resto ganhou as 2 mãos...

    ResponderEliminar
  2. meu primeiro destaque vai para aqueles 30 mil que encheram Paris, uma moldura humana incrível, sque só o Benfica consegue fazer, mostrando que de facto a sua dimensão é inigualável, não é um clube regional, mas sim de dimensão internacional.
    Quanto ao jogo, foi um jogo de sofrimento, entrega e alma, em que o Benfica passou por períodos dificeis, mas onde respondeu sempre presente, numa exibição mais colectiva que individual, muito ao estilo do nosso lema e pluribus unum esteve mais presente que nunca.
    Um empate saboroso e agora aguardemos pelo sorteio, onde a minha preferência recaí para os holandeses, seja o PSV, seja o Twente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking