O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de março de 2011

Para quem ainda tem dúvidas

. 13 comentários
Para aqueles que ainda têm dúvidas que o único responsável pela derrota em Braga foi o árbitro aqui ficam dois videos bastante elucidativos.



Retirado do blogue Eterno Benfica


Video produzido pelo JJD
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Anónimo7/3/11 19:06

    pjsimoes, o Alan fez fita... e então? Não era suposto?

    Parecemos o Pinto da Costa, não negamos que o Javi teve intenção de reagir à falta (que existe) do Alan, negamos é que tenha sido onde ele se queixa??!?!?!

    Deixemo-nos de ser "madalenas ofendidas" e não termos memória curta, porque não nos queixamos também do amarelo ao Vinicius e do amarelo (que era vermelho) ao Saviola.

    Reitero: Eu não disse que o Xistra não errou! Erro, sim! Mas o Benfica também errou, nomeadamente na ingenuidade do lance do Javi e no FRANGO do Roberto.

    ResponderEliminar
  2. A "agressão" acontece dentro ou fora de campo? Porque se é fora há razão para protesto!

    ResponderEliminar
  3. EAGLEHEART7/3/11 19:42

    Já gora porque é que o Cardozo não se atirou para o relvado quando levou com a primeira bola de golfe? e porque é que o sr. presidente do glorioso logo imediatamente não desceu ao relvado para terminar logo ali com aquela pouca vergonha? estava concerteza mais interessado nas negociatas pessoais com o futuro Presidente dos corruptos? retiravamos a equipa do relvado alegando falta de condições para continuar o jogo e com um pouco de sorte os Cabrões perdiam o jogo, mas enfim somos uns tristes patéticos e ingénuos tambem.

    ResponderEliminar
  4. GB, basta ouvires os comentários do ingleses e tá tudo dito. Se a cada simulação de um jogador houvessem vermelhos então os jogos não acabavam. Se vais a um lance a pensar que o adversário vai fazer fita, então não vais disoutar uma bola sequer. NÓS NEGAMOS QUE JAVI TEVE INTENÇÃO DE REAGIR!! O movimento é normal naquele tipo de jogadas. O jogadores do Benfica para não serem ingenuos nem sequer devem respirar juntos dos jogadores do Braga. Falas de dois supostos lances que poderão ter favorecido o Benfica, quando o video mostra um sem numero de situções que prejudicaram gravemente o Benfica. E ainda falta ai os dois fora-de-jogo mal assinaldos e uma falta supostamente feita por Saviola que só o árbitro viu e que daria remate á baliza de Saviola dentro da área.

    O árbitro 2 ou 3 oportunidades para expulsar o Kaka, o Hugo Viana e o Silvio, com o jogo empatado e com muuuiiito para jogar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/3/11 21:17

    “O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."


    PALAVRAS PARA QUÊ

    ResponderEliminar
  6. Ainda ai um blog, que ate era decente de se ler (Visao De Mercado) a usar a analise de um arbitro "imparcial" , O Pedro Henriques( que e' tudo menos imparcial)...
    A dizer que se ve nas imagens a agressao do Javi ao ator Alan...a esse blog nunca mais irei e aconselho todos os Benfiquistas a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/3/11 22:45

    pjsimoes, basta eu ouvir o quê? Mas eu preciso dos comentários seja de quem for para ter a minha opinião? Que eu saiba tenho olhos.

    se queres, então cá vai: tirando o golo do Benfica, até o intervalo pouco mais fizemos do que assustar o Braga que apareceu duas vezes na cara do Roberto sozinhos (uma foi uma grande defesa e outra foi ao lado escandalosamente).

    Deixemo-nos de nos armar em "damas das camélias". Se estas merdas acontecem é porque deixamos...

    O que está em causa, volto a repetir, não é a simulação do Alan é o facto de lhe ter sido permitido tirar partido da reacção que o Javi tem à entrada em falta dele. By the way, essa falta não tem nada que ser assinalada porque a bola fica em poder do Benfica, se não me engano.

    O Javi não agride deliberadamente o Alan, mas faz o movimento nesse sentido e o brazuca, instruido como está, faz o resto. Lá está, pusemo-nos a jeito quando sabemos que nestes jogos temos que ter o dobro das cautelas.

    Se o Javi tem sido mais esperto, fazia ele o teatro na queda ao invés de reagir e por certo ainda teria sacado o amarelo ao Alan - que mais tarde viu outro.

    Por fim, dizer-te ainda para procures alguma reacção de espanto ou protesto por parte do Javi. Porque será?

    Não precisamos ser cegos para ser benfiquistas!

    ResponderEliminar
  8. Assinem a petição contra a renovação dos contratos com Olivedesportos e Sportinveste.
    http://www.peticaopublica.com/?pi=SLB2012

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/3/11 23:07

    Parede que o GB é o único com olhos na cara!
    Somos ingénuos ou burros, não percebo!!!!
    Rua com o Vieira, rua com o Jesus!

    Paulo Cardoso

    ResponderEliminar
  10. Caro GB, por muita culpa que tenhamos tido em nos pormos a jeito, não posso concordar com parte do ultimo comentário...

    Até ao intervalo, para além do golo, marcámos um outro limpo e anularam-nos uma jogada de possível golo com falta inexistente do Saviola...

    E dizer que o Javi devia ter feito o teatro do alan!? discordo 1000% ... "Somos leais e o jogo é para ganhar, dentro de campo a sofrer!!"

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  11. Eu já assinei a petição contra a renovação do contrato com o Oliveiredo!Desafio todos a fazerem o mesmo...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/3/11 15:53

    Analisando os lances, sinceramente o Jara esta tao em fora de jogo como o Postiga no ultimo jogo com os Submissos. Deste modo, ate aceitaria de bom grado que o lance fosse anulado (como foi), mas o que chateia e que se fosse o Foculporto ou os Submissos nunca seria fora de jogo. Como e o Benfica, toca a roubar.
    O amarelo ao Luisao e ridiculo, confere.
    No lance do Saviola a unica coisa que vejo e o defesa do Braga a atirar-se para o chao, salvo erro, o mesmo defesa que estendeu o tapete para o Otamendi marcar o primeiro golo do Foculporto.
    E.... O JAVI E BEM EXPULSO. O erro do arbitro e nao ter expulso o Alan por falta por tras e ter marcado a falta ao contrario, ou seja, contra o Benfica. Porque ninguem fala disto? E porque raio hei-de dar credibilidade a ingleses? Que eu saiba foi em Inglaterra que este FDS o Carragher abriu a perna ao Nani e ficou em campo. Que credibilidade tem os bifes no que a arbitragem e analise de lances de jogo diz respeito?
    Paulo Cardoso,
    Rua com Jesus? E por causa de aeptos como tu que somos constantemente gozados. Fazias melhor? Conheces algem que faca melhor? Meu caro, nem o Mourinho! Ha coisas que nao se escrevem.
    Ricardo Gomes

    ResponderEliminar
  13. Abelourinha9/3/11 00:48

    Mais palavras para quê as imagens falam por si. Era previsível que isto acontecesse, a liga foi comprada nas primeiras jornadas como sabemos em que os intervenientes Machado e o Genro do Garrido fizeram o servicinho após uma Homenagem na associação do Futebol do Porto.Portanto a Liga não foi perdida aqui na PEDREIRA.
    Quero continuar a acreditar em Jesus equipa técnica e adeptos,pois a época ainda não terminou. Agora não percebi desde inicio porque é que o LFV apoiou o Homem das facturas, será que estava convencido que ter o melhor naipe de Jogadores e melhor o Treinador da Liga seria o suficiente para ganhar de novo o campeonato, se pensou assim agora já sabe como são todos estes esquemas para ganhar, é como eles dizem; Ganhar à Porto.
    Cumpts

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking