O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

Nota Importante do Jogo

. 2 comentários
Dita pelo Carlos Martins na flash interview:
"Eles para passar a eliminatória têm que nos ganhar o jogo e isso é muito complicado".

Admiro muito a raça deste jogador
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Há tempos que venho dizendo a mesma coisa.

    Aproveitasse-mos nós, 5% das oportunidades de golo e das jogadas construidas para golo, ganhávamos sempre por goleadas, o que quer dizer que, precisamos mesmo de um matador de um finalizador ou lá o que lhe queiram chamar.

    Mesmo que a UEFA convoque um autocarro de apintadores, não vamos lá. É a nossa malfadada sina haver sempre em todos os jogos, quer cá nos campeonatos do nosso burgo olarapiados, quer nas provas europeias, penaltis.... XISTRALHADOS. Houve um penalti sobre o Saviola que o BOI AZUL não quiz marcar. Filme já visto e revisto, ou então, sabia o apintador por antecipação que o Cardozão ia falhar...e não o marcou....

    A nossa segunda parte foi galopante com jogadas de encantar, mas mesmo assim, só nos rendeu um golo. O que me conforta é eu saber que em Paris, marcamos um... ou mais.

    Já demos a volta muitas vezes a resultados negativos...zurravam em tempos os junta-letras, CUmentadeiros e paineleiros que o Benfica raramente dava a volta por cima...e agora, o que é que essa gentalha ronca???

    VAMOS LÁ BENFICA A PASSAR ESTA ELIMINATÓRIA ....rumo à final... até pode ser com o CSKA ou Liverpool !!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Martins é à Benfica! 100%

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking