O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de março de 2011

Já sei, a culpa é dos jornais

. 5 comentários
Record e o Jogo falam hoje em Defour. Segundo sei o Bruno César não foi «pensado» para ser um 10, mas sim um interior esquerdo, pelo que continuo confuso sobre a questão de quem será a alternativa ao Gaitan a 10 no próximo ano. A alternativa (caríssima) ao Nolito parece ser o Bruno César.

Mas isso até pode ser tudo impressão minha. O que não é impressão minha é o Benfica estar a negociar com Luciano d'Onofrio, conhecidíssimo pela sua ligação muito próxima a quem? Jorge Nuno Pinto da Costa. E como se não bastasse quem é que anda a mediar este processo? Sérgio Conceição.

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. continua a demagogia.

    parece que tudo o que lês no jornal é a verdade nua e crua. também foste dos que acreditaram que o alvaro pereira teve propostas do benfica? e o kazmierczak e edgar?

    o vieira faz uma viagem, pimba: ha um jornal que diz que foi para negociar jogadores. mesmo que a viagem tenha sido relativa apenas aos negocios dele.

    ResponderEliminar
  2. eh, depois há um pequeno pormenor.

    defour é bom jogador. não sei se vem ou não, se interessa ou não... mas suponhamos que jesus o pediu.

    luciano d'onoffrio é o dono do standard.

    sergio conceicao o director desportivo.

    se o jogador interessar, é com eles que é preciso falar.

    ResponderEliminar
  3. http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadofutebolsad_290311_76634.asp
    è mesmo dos jornais meu caro.
    saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. FCdaFruta29/3/11 17:04

    Eu acho piada a estas noticias. Sobretudo em vésperas de jogos importantes... Por este andar, até esses jogos, iremos ter a equipa actual toda vendida na imprensa e uma nova comprada...

    ResponderEliminar
  5. RedOfficer29/3/11 22:45

    A verdade é que se n compramos em Portugal pq muitos são os clubes "feitos" com o CRAC, lá fora tem de ser igual. Ou n? Supondo claro que é verdade...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking