O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

Devolver o Benfica aos benfiquistas?

. 6 comentários
Depois de ler o penúltimo post deste blog, eu estava da acordo com quase tudo mas quando cheguei a ultima frase comecei a pensar será mesmo assim ?!?!? Somos campeões de 4 em 4 anos e estamos satisfeitos?? Somos campeões apenas quando o senhor la de cima "deixa". Eu não sou tão agressivo como o soubenfica mas acho que ele tem razão em muito coisa, e temos de deixar de ser mansos.
Porque o nosso presidente se sabe o que se passa no futebol português não chama os bois pelos nomes? Ou será que não pode? Porque será quando todos nos pensamos é desta que vamos ganhar campeonatos seguidos acontece alguma coisa?
Vamos começar a pensar á Benfica a serio e não de 4 em 4 anos....
Todos nos temos da agradecer o que senhor Luís Filipe vieira fez e faz pelo nosso clube , mas acho que esta na altura de entrar sangue novo , novas ideias, pessoas com sede de vitória, pessoas que metam o senhor pinto da costa no lugar dele.
Já agora porque não devolver o Benfica aos benfiquistas?

Benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. chamar os bois pelos nomes serve para que, se nao tiveres provas? serve para seres castigado, punido, acusado em tribunal...

    meter o pinto da costa no lugar dele como? isso é o que? dizer bujardas nos jornais? é isso? os resultados disso seriam zero, alem do corrupto se ficar a rir ainda mais.

    sangue novo? o benfica neste momento precisa de estabilidade e precisa desta direccao e desta gestao.

    ResponderEliminar
  2. ola passando aqui pra dizer que seu trabalho ta sensacional. que o blog tbm adorei mesmo, e que passei a ser seu seguidor se quiser seguir o meu agradeço tenha uma otima semana
    abraços e muito sucesso no que faz!!
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá então chamar os bois pelos nomes: BOI pinto da costa, BOI fernando gomes, BOI o. bequerença, BOI soares dias, BOI jorge sousa...daaase outro que prossiga que eu tenho de ir vomitar...

    ResponderEliminar
  4. se lfv n o pode fazer, pq poderão os bloggers? só pq ng nos põe em tribunal? se os bloggers recolhem provas, expõem tramoias e muitas outras coisas +, pq n o presidente? aí reside a fraqueza de lfv

    ResponderEliminar
  5. João Couto31/3/11 21:26

    Tanta cegueira...

    Então o Benfica não é dos benfiquista??? Porquê? Porque estás na minoria?! Devias saber que o Benfica sempre foi democrático e isso implica que quando estamos na minoria temos de aceitar o que a maioria quer!

    Não é mandar bitaites sobre isto ou sobre aquilo sempre com o intuito de denegrir o presidente do Benfica, eleito com mais de 90% dos votos, que vais "devolver" o Benfica aos benfiquistas! Critica o que achas que deves criticar, pois o Benfica é democrático, mas tens de aceitar, por muito que te custe, que a grande maioria dos sócios está com LFV e isso é que conta!

    Ao criticares deves tentar ser sério e não fazer campanha fácil e demagógica. Falas em sangue novo como se fosse algo que se vendesse no supermercado e isso bastasse para o Benfica ganhar um penta de rajada!

    Não gostas de LFV? Óptimo! Estás no teu direito e é sempre bom existirem as minorias e as oposições porque trazem à maioria a necessária confrontação de ideias, agora, quando, como tu, nada dizem de substancial e apenas se servem de um meio para fazerem propaganda ao seu ódio de estimação pelo actual presidente, quem perde é sempre o BENFICA!

    Os porcos vão ser campeões porque têm apenas dois empates (estes são os números), embora qualquer benfiquista minimamente atento saiba como eles o conseguiram e também saiba que dificilmente, com outro qualquer presidente, seria sempre muito complicado evitá-lo. Não era por não se apoiar FG ou por se deixar de ter relações com o Oliveirinha que se evitava a roubalheira! Vai rever as escutas para veres como eles escaparam impunes há justiça civil e assim entenderes que para os derrubar é preciso muito mais que sangue novo no Benfica!!!!!!!

    A fasquia está muito alta. Eles para continuarem a ganhar vão ter de investir cada vez mais quer na corrupção, quer no plantel, e isso está cada vez mais difícil! Vem aí uma crise financeira enorme e mais tarde ou mais cedo o poder na FPF vai mudar!

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada31/3/11 21:49

    Agradecer a LFV o quê? O passivo que a sua gestão megalomana virada para as negociatas gerou no clube? Ou temos que agradecer o êxito dos seus negócios particulares à conta do Benfica?
    Sou total e inequivocamente contra LFV. Sempre desejei e lutei para o derrubar. Mas agora, acho que se comeu a carne, que roa a carne. Se contraiu dívidas à toa, que fique lá até as pagar...
    Jamais lhe agradecerei seja o que for...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking