O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de março de 2011

Ainda a agressão a Rui Gomes da Silva

. 3 comentários
Andei por aí a ler por essa blogosfera Benfiquista fora e era só indignação e apelos á vingança, e que nós devíamos fazer o mesmo, e que vão fazer isto e aquilo e coisa e tal e blá blá blá e tal.

OS ADEPTOS DO BENFICA NÃO VÃO FAZER NADA!!!!

Sempre foi assim e sempre será!!! Muita parra e pouca uva!!! Eles nem as prometem, fazem e pronto!!!

Quero alertar para não estarem a preparar nada para a recepção aos corruptos na Luz, não acredito que façam alguma coisa mas mais vale prevenir que remediar, porque não se esqueçam que estamos num campeonato viciado e algum coisa estúpida pode-nos valer alguma interdição do estádio e ainda temos uma meia-final na Luz contra essas bestas.

O peidoso corre o país de Norte a Sul e goza com o Benfica e com os Benfiquistas de Norte a Sul mas ninguém lhe mete um dedo na cara porque os Benfiquistas são assim, falam muito e fazem pouco.

Aquele gajos que costumam estar no estádio de tronco nú todos "rambos" a mandarem petardos para o relvado para o Benfica ser multado só não têm habilidade para pôr o dedo na cara de alguém do staff dos corruptos. Há tempos até houveram uns adeptos que conseguiram estar cara a cara com o corrupto e o que fizeram? Fugiram!!!! Querem melhor prova que nada se irá passar? Somos milhões mas somos frouxos!!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Lamentavelmente, verdade! Impelidos pela retórica hipócrita de LFV, que só sabe mandar atoardas de sermos o maior clube portugues, vemos estes FDP de azul a gozar connosco de Norte a Sul! E nós? Que fazemos? Só sabemos dizer que somos o SLB e que somos o maior clube português e blá blá! Enquanto n combatermos fogo pelo fogo nada mudará! Enquanto continuarmos a recebe-los como se nd se passa... Parte do clube! O combate sem quartel aquele clube de merda! COMBATE TOTAL! Aos adeptos, nos cafés, no trabalho, no quotidiano, cabe-nos vilipendiá-los! Chamá-los de corruptos a toda a voz! Espetar-lhes no focinho provas da canalhice! A toda a hora! GUERRA!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...puro e duro!

    ResponderEliminar
  3. São palhaços como voces que mandam umas bocas na net pra extravasar o nervosinho que vos consome à medida que se apercebem que a merda do vosso clube é uma chachada! Estao a revelar-se exactamente o tipo de pessoa que criticam.. O ano passado compraram o campeonato mexendo-se bem nos bastidores e já vinham de peito feito para ganhar o bi campeonato e a liga dos campeoes..eheheh! Falam das primeiras jornadas mas pouco ou nada ouço sobre as 5 batatas no Dragao. Preocupem-se em estrabuchar onde ainda nao foram eliminados. Na liga Europa, mesmo que passem o PSG, têm lá o campeao 2010/2011 'partantos' podem tirar o cavalinho da chuva. Na taça de portugal ainda vai rolar muita tinta e na taça de cerveja está lá o grande Paços que acredito ainda vai dar uma alegria à malta! Um bem haja e cuidado com estas ameaças declaradas ao nivel do que de melhor se ve na BimboTv. A PJ anda aí! :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking