O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

19/3 Manifestação "Pelo Futebol com Verdade" (by Jotas)

. 5 comentários
Na sequência do excelente tópico do SouBenfica, Obrigado Pinto da Costa, o nosso assíduo leitor Jotas "lançou o réptil" (eheheh) e o GB decidiu aceitar dar-lhe voz imediatamente:

"Quem realmente gosta de futebol e da verdade, no dia 19 de Março, deveria fazer uma manifestação junto da sede da FPF e só deixar dali sair os corruptos do nosso futebol, com os novos estatutos aprovados"

Mais alguém se quer encarregar de dar voz a esta iniciativa, de estar presente na sede da FPF no próximo dia 19 de Março, Sábado, para mostrar a esta gente que o futebol nacional é nosso, para nós e não deles?

Como diriam os anúncios dos bancos em voz rápida e imperceptível: ESTE TÓPICO NÃO DISPENSA A LEITURA ATENTA DO TÓPICO DO SOUBENFICA: Obrigado Pinto da Costa
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Anónimo4/3/11 13:45

    Mandem isto para o Rui Santos na sic, para o trio de ataque, mais futebol, o dia seguinte, prolongamento, a bola, para tudo! Acima de tudo isto não é um interesse só de alguns benfiquistas!

    ass: Anjix

    ResponderEliminar
  2. o réptil(lagarto eh eh) tá moribundo, pode ficar à solta.

    Bom repto (ou reto no acordo ortográfico ? he he he nas antas deve ser mesmo acordo Hortográfico, p causa dos legumes e das frutas he he he)

    ResponderEliminar
  3. red wings4/3/11 20:09

    Será q é desta q o metanoso vai dar à sola?
    As 3 bibendas já as bendeu,para não ser apanhado descalço,com a desculpa q a neta ,assim,ficava mais perto da unibersidade.
    Vamos supôr q ainda vamos ao Marquês.Eu sou dos q acredito!Acho q a besta não bai aguentar,explode e desaparece no espaço,como a bruxa da lenda do rei Artur!

    ResponderEliminar
  4. Na próxima Assembleia da FPF a ser levada a efeito no dia 19 do mês corrente, os corruptos mafiosos, capos, lugares tenentes, jagunços, avençados e demais serventuários e criadagem, vão meter por fim o rabinho entre as pernas e deixarem de ser os ALGOZES da sitiada e amordaçada FPF, em que uns míseros 30% de miseráveis assaltantes de estrada, impediam de a deixar respirar os ventos da LIBERDADE!!!

    Os delinquentes das Associações do Porto, Braga, Coimbra e Leiria, vão reduzir-se à sua condição de VERMES e postos nos seus devidos lugares na sarjeta.

    A ordem para que essa jagunçada, dê o dito pelo não dito e deixem de ser os cancros de que padece a FPF, já deve ter sido despachada em CORREIO AZUL a partir dos Correios da Madalena, assegura-me uma fonte credível.

    ehehehehe....mas é só mesmo para rir.....eheheheh....então o clube do freixo presidido pelo Gerente da Caixa, pode lá viver sem as receitas da Europa????

    Custa...ai custa mesmo...todos nós Benfiquistas, sabemos como custa seus vermes de merda, deixarem de mandar e subjugar como mandavam na FPF, mas olhem...são os ventos da mudança...vejam o que se passou com os algozes da Tunísia e Egipto, de momento na Líbia e de outros BADAMECOS que já estão na lista de espera.

    ENXERGUEM-SE JAGUNÇOS!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu infelizmente não poderei estar presente por não estar e lisboa, mas apelo a todos os que possam que não faltem! Um manifestação que vou é a de dia 12 contra o estado do país, seja corruptos futeboleiros ou políticos, temos de mostrar o nosso desagrado!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking