O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Só uma opção: GANHAR, GANHAR, GANHAR

. 8 comentários
Se até um tipo céptico como o GB já mudou de opinião sobre a transferência do David Luiz, concordo que esse assunto é encerrado e temos que ver a transferência no ano em que é feita e na conjuntura em que é feita. Não podemos ficar loucos pela venda, mas não podemos negar que é uma excelente verba receber mais de 30 milhões pelo David Luiz (e não 25 como se pensava) por um jogador que pouco ou nada tem de Champions e cultura de vitória tem apenas um campeonato.

Como disse aqui o Redmoon, é hora de manter o David no coração por todo o seu empenho e apontar à vitória inapelável em casa dos corruptos.

Queremos uma vitória sem espinhas, sem discussão, sem medos... à Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Anónimo2/2/11 11:27

    "até um tipo céptico como o GB", qué isto pah?!?!?! ehehehehe.....

    Não te chega destilar ao Vieira, agora viras-te para este lado... olha que eu não te deixo sem resposta, pah!!! eheheheheh...

    Mais a sério, sim... é um facto, não podemos deixar de olhar as coisas pelo prisma do Redmoon. Ser "romântico" por vezes faz todo o sentido e esta é um dessas.

    Se olharmos ao mercado mundial, as transferências do Ramires, DiMaria e David Luiz estão efectivamente no topo 20 das mais valiosas, a juntar ao facto que muito possivelmente há umas coisinhas que não estão "contadas" (nem têm que estar) e fazem subir os valores...

    ResponderEliminar
  2. Findo o tema discutível e obviamente com opiões dissonantes, interessa agora virar as atenções para o mais importante, a competição e confesso que já tenho imensas saudades da romaria ao Jamor, de ver o meu Benfica no jogo que para mim é o mais belo do ano, ciente das dificuldades, espero que seja agora, porque eu quero ir ao Jamor e se os jogadores do Benfica, tiverem a mesma vontade que eu, será meio caminho andado.

    ResponderEliminar
  3. Só espero que JJ coloque Ayrton e Javi no meio, e se colocasse Jara no lugar de Saviola ainda melhor. Não quero sinfonia, quero é não perder o jogo. Jara não daria descanso a Fernando, e Ayrton e javi batiam-se no meio com Moutinho e Belhusci. No ataque, Salvio pela direita e Gaitan pela esquerda ajudavam a fechar as laterais e serviam Cardozo. Fico na dúvida se colocaria Aimar ou Martins no lugar de Jara!

    Penso que é hoje que JJ me dirá se podemos vencer a liga Europa, pois não o faremos se jogarmos com a equipa tipo do campeonato que é por vezes sublime a atacar mas muito permeável em termos defensivos quando colocada perante adversários fortes e de transições rápidas como são os andrades!

    O Sporting quando jogou com eles preencheu o meio campo e eles parecerem em toda a primeira parte uma equipa banal! Se o Benfica fizer o mesmo, mas com a muito melhor qualidade dos seus jogadores e num jogo que eles têm obrigatoriamente de ganhar, vai criar-lhes enormes problemas! Terá ainda jogadores para lançar no decorrer do jogo, quando o desgaste estiver a fazer das suas, da qualidade de Saviola e Aimar!

    Não vale nada, mas tenho um intuição que a convicção de que são favas contadas que transpira de todos os poros sujos dos andrades, os vai constipar e nós vamos-nos rir, a bom rir...

    Prognóstico: 1-3.

    ResponderEliminar
  4. mas que 30M são esses...já estou a ficar incomodado com esses objectivos fantasma.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/2/11 13:09

    manda-me um email para falarmos sobre isso geracaobenfica@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Mas qual Jara no lugar do Saviola? Mas há comparação entre o primeiro, que é inconsequente, e o outro, que sabe bem o que anda ali a fazer?

    ResponderEliminar
  7. NSC, penso que te referes ao meu comentário!

    Pois bem, mesmo que inconsequente poderá causar muitos mais distúrbios na defesa deles do que Saviola que, se a bola não lhe chegar ou chegando se veja de imediato rodeado de adversários e sem linhas de passe, será uma unidade a menos!

    Saviola é um fantástico jogador, mas precisa de um meio campo que alimenta a sua qualidade; Jara mesmo inconsequente poderá causar muita instabilidade, pela pressão que pode fazer no miolo do meio campo andrade. E saviola a jogar fresquinho na segunda parte pode valer muito mais que a começar de inicio!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/2/11 15:32

    não sei pq, mas estou confiante. força slb...
    socio nº218219
    ps: hoje acontecerá um resultado memorável para o benfica. Só me lembro dos golos do C.Brito.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking