O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Corrupção em Portugal! São factos

. 9 comentários
Não sou das melhores pessoas para falar sobre isto, mas o que se passou na Assembleia Geral da FPF no dia 29 qualquer anormal percebeu. A Associação Futebol do Porto e de Braga juntaram-se, arranjaram mais uns corruptos a juntar aos dois que já estavam a defender os interesses do Porto e do Braga e aconteceu a vergonha que todos vimos com 70% dos sócios da FPF a quererem a legalidade e esses corruptos a boicotarem.

Hoje A Bola dá notícia que o Ministério Publico decidiu levar a FPF a tribunal. Mais uma vez quem se lixa é o mexilhão. A instituição FPF vai-se entalar à conta desses corruptos estarem agarrados ao poder para defender os interesses do que o Dias da Cunha um dia chamou de Sistema que domina o futebol português, chamando os BOIS pelos nomes e identificando Valentim Loureiro, Joaquim Oliveira e Pinto da Costa entre os patrões, logo seguido de Lourenço Pinto, Mesquita Machado, Pinto de Sousa e Gilberto Madail. Vamos ver onde isto vai acabar.

Por falar em corrupção, e para explicar algumas transferências «esquisitas» que acontecem para Portugal, há dias os lagartos venderam o «Piscinas» e queriam ir buscar o Kleber e estavam dispostos a cobrir a oferta do Porto.

O dirigente brasileiro do Mineiro disse que a proposta era ridícula, mas A Bola vem denunciar que afinal a tal proposta era melhor que a do Porto. Fica fácil de explicar que o Porto quando compra jogadores, compra também os respectivos dirigentes distribuindo muito dinheiro por empresários, presidentes e outros envolvidos. Assim as transferências são sempre mais baratas quando toca a comprar para o Porto e caras quando toca a vender aos outros.

Isto para não falar na negociação de um jogador com contrato em vigor! Está prevista a sanção na lei...

CORRUPTOS DE MERDA!
Hoje, em campo onde não se sabem movimentar, se o Paulo Batista não fizer o trabalho dele vão levar das boas, seus corruptos de merda.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Anónimo2/2/11 13:29

    CARREGA BENFICA!!!

    Saudações Gloriosas, EDGAR M9.

    ResponderEliminar
  2. Só espero que não levem tantas das boas como da última vez lá fomos…!

    ResponderEliminar
  3. SouBenfica: Incrível foi ouvir no fim de semana o Pinto de Sousa falar em “leis” todo empertigado. Confesso que desatei a rir. A mais pura das ironias, um corrupto condenado a falar em Leis para defender os esquemas das associações de quem ele é amigo…fdx, isto é verdadeiramente miserável.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/2/11 14:59

    Grande tópico, SouBenfica!

    ResponderEliminar
  5. HUGO RODRIGUES2/2/11 15:45

    OS CORRUPTOS TEM TUDO PLANEADO AO PROMENOR.VEJAMOS O PORTO ATRASOU O JOGO COM O NACIONAL PARA FAZER ESTE MES DE FEVEREIRO A VONTADE.POR ISSO O BENFICA HOJE SE GANHAR 0-2 COMO EU ESPERO COM GOLOS DE SAVIOLA E SALVIO O GLORIOSO PODERA DAR 1 MACHADADA MUITO GRANDE NO PORTO.XAU TAÇA DA LIGA A TAÇA DE PORTUGAL VAO VER A FINAL NA TVI E ESPERO QUE O SEVILHA ACABE COM A EPOCA DO PORTO.AI QUERO VER O PILHAS BOAS A FALAR.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem esgalhado e oportuno.

    ResponderEliminar
  7. Ai, a "classe" do Manel. Depois admirem-se que eu o mande para o baralho.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/2/11 21:27

    Mas quem é este manuel. Não pode ser o do Blog do Manuel!!! De qq forma o conteudo do post deste sr. deve ser apagado e interdito neste espaço...
    Socio slb n º 218219

    ResponderEliminar
  9. Eu cá acredito que a corrupção seja generalizada... não acredito que os dirigentes do SLB sejam honestos... enfim... o país está cheio de gente que não presta...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking