O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Benfica regressa ás vitórias na Eurochallenge

. Sem comentários
Depois do balde de água fria com o Gravelines, o Benfica regressou ás vitórias na Eurochallenge, conseguindo a primeira vitória da segunda fase de grupos da competição. No jogo que nos opôs ao Norrkoping, a equipa de Henrique Vieira chegou a ter uma vantagem de dezasseis pontos, mas no último período permitiu que os suecos reduzissem para metade a diferença pontual, com o nosso clube a vencer por 83-75.

Na corrida aos quartos de final o Benfica relançou-se e terá agora que ganhar pelo menos os dois próximos jogos, em particular o próximo em casa com o Ventspils.

O Benfica joga em casa no dia 15 de Fevereiro com os letões e terá que jogo que vingança depois de se perder por 35 pontos fora e sabendo que neste grupo a diferença de pontos vai fazer a diferença.

Carrega Benfica!!

Classificação:
1º Gravelines – 6
2º Ventspils – 4
3º Norrkoping – 4
4º Benfica - 4

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking