O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parabéns Glorioso!!

. 4 comentários

No dia de 28 de Fevereiro de 1904 um grupo de 24 ex-alunos da Casa Pia, onde se destacava Cosme Damião (com apenas 18 anos), criou nas traseiras da Farmácia Franco o Sport Lisboa...



O Glorioso nasceu á 107 anos pelo sonho de um grupo de rapazes pelos padrões de hoje. O sonho que foi carregado e alimentado durante imensos anos pelo mítico Cosme Damião de tornar o Benfica o maior clube português e um dos maiores da Europa. Algo que veio a acontecer apartir da década de ouro de 60...

Parabéns grande Sport Lisboa e Benfica! 107 anos de juventude em que inúmeros atletas contribuíram para te imortalizar em inúmeras modalidades.

Que venham outros 107 anos com tantas conquistas como estes.
Este ano é um orgulho ver que temos jogadores e equipa técnica que defendem a camisola com orgulho, concentração e união dignos dos pergaminhos do clube.


O tópico abaixo deste não deve ser ignorado. A roubalheira que nos meteu no segundo posto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. PARABENS BENFICA, O GIGANTE PORTUGUES.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Qual a idoneidade de uma competição, quando um dos candidatos ao título tem acordos com outros clubes (supostamente concorrentes) e com os quais estabelece parecerias de cedência de jogadores de jogadores e treinadores? Qual a idoneidade dessas equipas quando defrontam o chefe do gangue (FCP); E se defrontarem o outro candidato, haverá a mesma garra? Se o árbitro os prejudicar a favor do chefe, olharão para o chão e assobiam para o lado? Ficarão desconsolados pela perda de pontos ou nem por isso? Como se estabelecerão os preços de venda nas transferências de jogadores entre esses clubes? E os seus votos e os das respectivas associações também estarão autocoordenados?


    Ao longo das últimas décadas, com os seus adeptos e a sua alma, o Benfica tem-se salvo deste terreno minado qué o campeonato português. E com sorte, como ocorreu no ano passado, a sua dedicação e o seu mérito permitiram apanhar sobranceiro o polvo que domina este sistema.

    Esta batalha que nos dignifica e honra o nosso glorioso passado, impede-nos de ficarmos subjugados e banalizados,como ocorreu com outros que outrora também foram "grandes". Esta direcção tem defendido a competitividade da sua equipa de futebol, a independência do Benfica e a ética do futebol português, resistindo a monopólios (Olivedesportos),compadrios (Jorge sousas, olarápios & co) e a clubes conluiados com sacos bem azulinhos.

    Tal como neste fim de semana, vamos ter de continuar a lutar até ao fim para tentar ganhar. Se assim for, estes jogadores honram a camisola que envergam e enchem de orgulho os seus sócios e adeptos.

    Parabéns Benfica
    Hugo

    ResponderEliminar
  4. EAGLEHEART28/2/11 22:45

    PARABÉNSSSSSSS GLORIOSO. só podia ser, jogo importante e decisivo e toca a
    por a arbitrar O GLORIOSO contra os Lagartos um dos maiores Ladrões da actual arbitragem
    portuguesa. o ex Super dragão jorge Sousa, claro que o interesse não é beneficiar o Sporting mas sim desfalcar o glorioso para os proximos jogos da liga. cambada de corruptos manhosos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking