O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

26 de fevereiro de 2011

Eles vão tentar amanhã

| 1 comentário
Não foi por acaso que o vendido ruivo disse que os próximos cinco jogos são importantíssimos para o título, logo numa semana em que vão a casa de um clube com presidente benfiquista, com treinador vendido aos corruptos, que ainda não perdeu em casa e que pode dar-lhes um ano sem derrotas em campeonatos corruptos.

Com Maxi, Coentrão, Luisão e Jardel (ou seja toda a defesa) em risco de sofrer amarelos que os exclui, não sei se de Braga ou da Luz com os submissos. Mas o risco existe e inclui ainda o Salvio que como sabem faz toda a diferença na equipa.

Eles vão tentar amanhã, acreditem que vão tentar por o Djalma a correr que nem um pacóvio a provocar faltas dos nossos defesas e sabem que vão ter o vendido do arbitro a ajudar à festa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. FCdaFruta27/2/11 00:38

    Tá mais que visto, auxiliar substituido por 1 de AFBraga, 1 auxiliar e arbitro da AFPorto. Tudo cozinhado para chover amarelos. Tou para ver a palhaçada que vai ser... Aposto que o Djalma vai ajudar a festa para agradar o dono.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking