O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sim... O Campeonato da Mentira!!!

. 1 comentário
Pois, acabou de ficar confirmado que de facto este Campeonato e um campeonato da mentira e que todo o tipo de jogadas sujas serve para se atingir os fins.
Infelizmente, isto e um campeonato da mentira num Pais da mentira em que a Procuradoria Geral da Republica nao funciona, o Ministerio Publico nao funciona, o Governo nao funciona e toda a gente fecha os ohos a esta pouca-vergonha (entre muitas outras poucas-vergonhas neste triste rectangulo a beira-mar plantado).

Pelos vistos, o Pinto da Bosta nao e so presidente dos Corruptos.... Tambem preside sobre Braga e Beira-Mar! Tendo decidido que o treinador dos aveirenses para o ano treina o Braga e a seguir vai para o Porto.
O Villas-Boas e o Choramingas e que devem estar super-contentes com esta noticia!

E ninguem faz nada para impedir estas jogadas vergonhosas que envenenam a verdade desportiva????
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. FCdaFruta27/2/11 00:48

    É 1 pouca vergonha isso... Para mim só tem 1 designação. Tráfico de influências... Mais do mesmo. O Bimbo da Bosta ainda tem a lata de dizer que é 1 embecilidade...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking