Carole: «Vamos ganhar. A equipa está muito forte, com um ritmo muito intenso. Posso dizer que não estou preocupado»
Foi por essa falta de preocupação que ao intervalo estavamos a perder com os pernetas do Estugarda.
Contratam putos estrangeiros e metem-nos a falar antes de jogos importantes. Inteligência não é o forte do nosso departamento de comunicação. Azelhas!
E no final do jogo, ganhamos ou não?
ResponderEliminarEstes rapazes que se acham "opinion-makers" só por escreverem em blogues de treta, são uma verdadeira piada.
calma amigo, serà que nao ganhamos mesmo? o quê que tu querias que ele dissesse: "somos boa equipa mas os outros sao alemaos, jogam num campeonato melhor e o empate seria bom"??? um pouco mais de pacencia e de benfiquismo por favor, hà que ser unidos e nao arranjar sarilhos entre nos, temos que apoiar ponto!
ResponderEliminarSou benfica: desta vez não estou de acordo consigo! Estaria mal se fosse o JJ ou o Luisão... Agora o Carole que acabou de chegar... não tem a relevância que lhe quer dar! No entanto se leu toda a entrevista, ela é positiva e revela um jogador confiante em si e no potencial e grandeza do Benfica...
ResponderEliminarSaudações deste benfiquista
Caros amigos, estas declarações foram a propósito do jogo com o Sporting (http://www.ojogo.pt/27-49/artigo913044.asp) e, sendo assim, o SouBenfica parece-me estar certo no que diz...
ResponderEliminarnão faz sentido nenhum estar-se a permitir que um jovem, que não conhece a trapaças destes jornalistas e em boa verdade nem sequer é ainda ninguem no Benfica, vir falar sobre o jogo... e muito menos para desvalorizar o adversário.
Frases destas são excelentes tónicos para o adversário
GB divulga lá esta se tiveres coragem:
ResponderEliminarhttp://somosbenfica.blogspot.com/2011/02/entrevista-juan-barnabe.html
pois, parece que o lagarto do Domingos anda a querer ganhar dinheiro à conta do Benfica, como muitos que lá andam.
e digo-te mais esta: ele esteve na calha para saltar agora para o SCP para ajudar o BES a fazer o que fez no Benfica - salvar o guito.
Declarações do Carole à parte, gostava de me referir à expressão "pernetas do Estugarda". Era bom que se entendesse que esta equipa alemã só tem termo de comparação em Portugal com os 3 grandes. Qualquer jogo com equipas médias/altas dos principais campeonatos são jogos do grau de dificuldade de um claśsico em Portugal. Jogos intensos, equilibrados e (quase) sempre difíceis.
ResponderEliminarO Benfica ontem não jogou sozinho. A abordagem inicial ao jogo pode não ter sido a melhor, mas há-que dar mérito à grande primeira parte do Estugarda que preparou bem a partida. Gostava que se entendesse isto e que, mantendo a exigência, não se esteja sempre à espera de uma goleada neste tipo de jogos, ainda para mais desvalorizando um adversário que, apesar do campeonato e das ausências, é uma boa equipa.
amigo Glorioso desalento,
ResponderEliminarAntes de mais pedia-te alguma contenção na forma como te referes a dirigentes do Benfica. Uma coisa é nao te reveres, outra é a forma baixa como te referes a eles, perdendo totalmente a razão que pudesses (ou nao) ter.
não vou dar mais para esse peditório do Barnabé. Se todos estão a permitir que essa situação fique por esclarecer, a meu ver erradamente, só tenho a dizer o que sempre digo nestas ocasioes: temos o que merecemos.
Os benfiquistas deveriam querer que a direcção provasse a acusação que se fez ao Barnabé - não por ser o Barnabé, mas porque se trata de algo todos gostamos e nos revemos, como é o caso do voo da água.
Como em tudo na vida, o Barnabé não tem que provar a inocencia, o DSO é que tem que provar a culpa dele e arrumar de vez com o Espanhol ou explicar, se não tiver culpa o Barnabé, porque a nova situação é melhor para o clube. Simples!
Quanto a essa história do DSO, não te escondo que recebi também uns emails a pedir para eu falar sobre isso, algo que não fiz porque parecem-me estapafurdias, dado que sendo Administrador da SAD, não pode ter um cargo noutra SAD durante um prazo de cinco anos após a saída, é o que diz a lei.