O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

28 de fevereiro de 2011

Benfica nos Quartos de Final da Taça Challenge

| Sem comentários
O Benfica venceu este domingo o HC Motor (30-23) no pavilhão número 2 da Luz e carimbou o passaporte para os quartos de final da Taça-Challenge.

No início da partida era notório que o Benfica só poderia seguir em frente se apresentasse uma defesa muito agressiva (tal como tinha acontecido fora), de forma a tentar parar uma equipa ucraniana que tinha uma média de altura bem maior que a do Benfica.

O HC-Motor chegou a estar na frente por três pontos (a dois de empatar a eliminatória), com o Benfica a acusar alguma dificuldade o que levou a duas exclusões. Mas então sucederam os dois momentos chave antes do intervalo. O Carlos Carneiro começou a acertar e o Ricardo Candeias entrou para o lugar do Ferreirinho e o Benfica conseguiu um parcial de 5-0 que lhe permitiu passar para frente, chegando ao intervalo a vencer por 15-13.

O resto do jogo confesso que já não segui no pavilhão, mas tive oportunidade de ver após o futebol na Benfica TV e o que se viu foi uma equipa muito confiante que foi galopando no marcador, terminando com uma vitória pro 30-23.

Agora que venham os Quartos!

0 comentários

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking