O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

3 jogos, 3 arbitros da AFPorto???

. 5 comentários
Depois do Artur Soares Dias, depois do Vasco Santos agora e a vez do Jar Jar Binks!!
Não existem mais árbitros neste Pais alem dos da cidade do Porto para arbitrar os jogos do Benfica?

Esta na hora da Direcção do Benfica se insurgir contra estas nomeações cirúrgicas ou pelo menos mandar a boca quanto a estas encomendas...

Aposto que contra o Braga vamos levar com o Olarápio.
Estão a fazer de tudo para acabar com a serie vitoriosa do Glorioso como as ultimas arbitragens lastimáveis tem demonstrado.
A Taca da Liga e um dos objectivos desta temporada e vão tentar tirar este titulo ao Benfica por meios ilegítimos e ainda por cima na Luz!

Uma nota especial também para a besta do Pedro Henriques que n'O Nojo escreveu o seguinte sobre o lance de penalti na área do Maritimo: "Roberge estava de costas para a bola e não vê a sua trajectória. Esta vai na direcção do seu braço, acabando por lhe tocar de forma não deliberada."
 No entanto á 2 anos este merdas anulou um golo ao Benfica contra o Nacional por isto:


Cambada de vendidos!

Preparem-se que isto vai piorar ainda mais nos proximos tempos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. neste jogo, a missao de jorge sousa nao e causar a derrota do benfica.

    ele vai e tentar encher a equipa de amarelos! temos a defesa toda em risco mais o salvio... vao ver, se for preciso para disfarçar ate beneficia num ou outro lance... eles querem desfalcar-nos para braga.

    ResponderEliminar
  2. FCdaFruta1/3/11 01:25

    Estas coisas já se fazem a descarada, por este andar até ao final vai calhar sempre arbitros da AFPorto. Por isso andam a ganhar tempo para a entrada dos novos estatutos.

    ResponderEliminar
  3. Se as pessoas perdessem uns minutos e tivessem vontade de saber mais um pouco saberiam que só se alguém for expulso e que ficara fora do jogo com o Braga e não por atingir um suposto 5º amarelo.
    Quanto ao jogo só falta saber se vai ser por 1,2,3...etc porque este Sporting só mete "medo" quando começa o jogo e está 0-0 depois disso só falta saber quando entra o 1ºgolo and so on.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/3/11 14:48

    Tomando como certa a correria que o sporting irá empreender para salvar a época, a facilidade com que se poderão exibir amarelos e vermelhos, a que se soma o perigo de lesões, pela extrema fadiga de certos jogadores que urgem ser preservados, sou de opinião que é forçoso fazer rotações no onze titular.

    Temos um plantel que não tem defraudado, pelo que seria preferível substituir de início o Coentrão, Gaitan e o Salvio do onze titular, de forma a que, os que entrarem, possam jogar ao máximo, sem receios de meter o pé.

    A gestão dos amarelos terá de ser feita aqui e nos jogos com o portimonense e com o paços. Não haja dúvidas: jogar com receio não vai impedir jorge sousa de distribuir os cartões que puder.
    E mesmo que haja rotações duvido que se acabe o jogo com 22 jogadores no campo!

    Jorge Jesus e os jogadores terão de se mentalizar que, enquanto se continuar a vencer, as provocações vão continuar a aquecer e temos de lidar com a pressão como fizemos na última época.

    Estas são as famosas 5 semanas de decisão e mais árbitros da AF Porto&Co, estarão a caminho. É que este Benfica incomoda muita gente, que está à espera de domingo para respirar de alívio e vir a Luz festejar.

    Talvez o Guimarães lhes pregue uma partida...

    Força Benfica,
    Hugo

    ResponderEliminar
  5. FCdaFruta2/3/11 14:33

    Deixo aqui mais 1 notícia que não me espanta nada, apenas não consigo compreender como é que ninguém faça barulho acerca disto. Pelos vistos só existem arbitros da AFPorto....

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=250150#

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking