ADN Benfica: GANHAR
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 2 de março de 2011

ADN Benfica: GANHAR

 ●  + 1 comentário  ● 
Não gostei de ter visto os jogadores na Gala até horas tardias, começo por vos dizer. Espero que na Luz não haja uma ideia que os lagartos são «favas contadas» devido ao momento triste (que começa a ser habitual) que vivem.

O Jesus já veio dizer que a perder alguma competição que seja a Taça da Liga e que o Sporting esta é a única competição que pode ganhar e que vão dar tudo, e por outro lado que pode introduzir alguns jogadores com mais frescura física, o que não quer dizer mais qualidade.

Eu sei que as «bolas quentes» dos sorteios nos meteram neste ciclo infernal de Estugarda-Sporting-Estugarda-Martímo-Sporting-Braga e não foi por acaso. Eles sabem bem as datas das competições europeias e quando podem sobrecarregar os jogos do Benfica.

Mas amanhã é derby e nem que seja para a Liga das caricas, derby é para ganhar, dê por onde der, custe o que custar.

Bora lá Benfica! Para ganhar aos lagartos!

1 comentários blogger

  1. Sou benfica: desta vez não estou de acordo consigo! A abordagem ao jogo na CI feita por JJ, foi desta feita a correcta. Naturalmente o Benfica tudo fará para ganhar o jogo. o que o JJ tentou foi retirar um pouco a pressão dos jogadores do benfica atirando uma maior responsabilização para o Sporting( jogo da época). O Couceiro tb procurou relativizar o jogo dizendo que o mais importante é não hipotecar o futuro aludindo ao 3º lugar na liga... Em qq derby não existem favoritos embora pelo que o benfica tem feito eu diria que as probabilidades são mais favoraveis para o nosso lado... Força Benfica vamos à 18 vitória

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares