O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Urreta

. 3 comentários
Começou a discussão sobre salvio em todo o lado, uns dizem que é um excelente extremo e que se deve já comprar o passe, outros dizem que é muito cedo e que fez apenas dois bons jogos, que é muito melhor a jogar a segundo ponta de lança, e os mais pessimistas tem medo que estejamos a dar rodagem a um jogador para depois ir parar ao Porto.
No meio disto tudo aparece o nome de Urreta, que na minha opinião esta a ser criado um novo D.Sebastião , qualquer extremo que se compre vem meio mundo dizer que não se deve gastar dinheiro porque temos Urreta, mas a pergunta que eu faço é quem é Urreta?
Num ano e meio de Benfica fez um excelente pré época no primeiro ano que esteve no Benfica, mas depois fez uma época muito fraca, fez 10 jogos e marcou um golo. Este ano foi emprestado ao Corunha e também não joga , será que são os treinadores que estão errados ? Ou será um bom jogador mas pouco regular?
Eu acho que é um bom jogador mas ainda tem muito que crescer por isso não arranjem outro D.Sebastião para o Benfica .....

P.S. Acho que o post do Soubenfica esta excelente no Benfica neste momento da mesmo para tudo e ninguém faz nada.

Benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Do Urreta só falam de um jogo que ele fez, que foi contra o Porto.

    Este ano no Deportivo apenas fez 6 jogos e já quer ir embora do Deportivo:

    http://www.deportivo-la-coruna.com/n-news.php?cid=3335&ctg=1&pg=1

    ResponderEliminar
  2. Mais valia estarem calados!6/1/11 02:31

    Não joga??? LOL... és tão ridículo.

    Joga quando não está lesionado, sua anta. Se não sabes informa-te!

    ResponderEliminar
  3. Tem 391 min em 6 jogos....deve estar cansado de tanto jogar

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking