O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dá para tudo, menos para o que importa

 ●  10 comentários  ● 
O DarthVader e o GB vivem no mundo da Lua e o Vermelhusco ajuda a sonhar também.
O GB ainda antes das eleições da Liga andou para aqui indignado por suspeitar o que depois confirmou: O Benfica a apoiar o Porto no poder da Liga.

O DarthVader anda a reclamar há muito tempo a promessa do Vieira de por o Joaquim Oliveira no lugar, como se fosse possível.

Enquanto isso o Vieira continua a usar o Benfica para se recrear e deixar os amigos recrearem-se. Agora ofereceu casa ao Pepa no Caixa Futebol Campus, com prémio pela atitude tomada há uns anos quando virou as costas ao Benfica.

A verdade é que se o Varzim foi perdoado, se o Jorge Ribeiro joga no Benfica, porque não há-de o Pepa ter também um tacho? O cartão de visita do que ele tem para trazer aos nossos jovens é fantástico:


10 comentários blogger

  1. Mais um puto da formação que foi lançado demasiado cedo e que embandeirou em arco, com a mania que já era jogador.

    É um exemplo de como, sem apoio e a cabeça no devido lugar as coisas podem correr mal.

    Toca a fazer o mesmo ao David Simão, Nelson Oliveira e restantes jovens da formação!

    ResponderEliminar
  2. Parece que o Rodrigo já marca pelo Bolton...

    ResponderEliminar
  3. O Rodrigo tem aumentado os seus minutos de jogo na Premier League e tem sido titular nos últimos jogos e mostrado qualidade excelente...

    Cheira-me que daqui a algum tempo, muitos dos que aqui dizem mal da sua contrataçao vao ter que emmendar a mão..

    Já o Urreta, que toda a gente aqui no blog adora e critica Jesus & Ca. por nao ter apostado nele, tem 65 min no Deportivo....sera que se não serve para o corunha servia para titular no Benfica?...

    ResponderEliminar
  4. Amigo Gandaia, sim mas para estes tipos isso não interessa, já que
    é uma notícia boa. Interessa é se ele tivesse sido expulso, batido em alguém, ou apanhado com droga. Não sei se me entendes.

    "Toca a fazer o mesmo ao David Simão, Nelson Oliveira e restantes jovens da formação!"

    O que é que fizeram ao Pepe? E o que é que o Pepe tem a ver com esses miúdos mencionados?

    Pode ser que o exemplo do Pepe seja uma lição de vida para os miúdos que estão nesta altura a aprender a viver e a jogar no Benfica.

    De facto, este "SouBenfica" devia chamar-se "SouEstúpido". Penso que era um nome mais apropriado.

    ResponderEliminar
  5. Andas muito engraçadinho, com essa do mundo da lua.

    ResponderEliminar
  6. è incrivel é como tu "soubenfica" és o indesputavel opinador certo em todos os assuntos.... realmente deus concedeu-te o dom do provincianismo bacoco que aterrou que nem ginjas nesse teu nick.
    P.s o Pepa é meu amigo e sei como foi a relação dele com o benfica, por isso antes de falares e de te armares aos cucos e teceres essas considerações por quem não conheces , tenta pelo menos apurar os factos em redor deste atleta.
    Já agora estou mesmo farto da tua atitude que é no mínimo presunçosa,nos teus post nos comments em tudo mas mesmo tudo tu achas-te o dono da verdade e isso meu amigo chamasse cegueira.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada06 janeiro, 2011 16:50

    Desconheço o precurso do Pepa! Mas acho que o Benfica não precisa de dar tacho a todos os ex jogadores! Isto já cheira a desgoverno!
    Qualquer um que passe por ali e dê uns pontapés na bola, é certo que mais cedo ou mais tarde arranja um tacho para se entreter...
    Haja paciência!

    ResponderEliminar
  8. Queria fazer uma correcçao ao meu comentario, porque a verdade é que o urreta tem 391 min distribuidos por 6 jogos, que isso sim da 65 min de media por cada jogo que fez, e nao como tinha escrito acima...fica a correcçao

    ResponderEliminar
  9. Se houvesse vergonha a alguns que mandam no Benfica este Pepa, JRibeiro e mais alguns nunca mais cá punham os cutunhos.
    Mas se temos um Presidente que por um tris não recebeu o dragon de ouro está tudo dito...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking