Equipa de Prospecção do Benfica
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Equipa de Prospecção do Benfica

 ●  + 10 comentários  ● 
Previsível esta notícia! Ao contrário do GB acho esta novela do «Fujimori» uma palhaçada onde mais uma vez o Benfica monta o circo e abre caminho a outros clubes para fazerem as coisas, em silêncio e bem feitas. Até o director de comunicação do Benfica deu entrevistas a jornais argentinos. Lindo.

Era um jogada bem esgalhada. O campeonato está controlado e basta o Fernando Gomes fazer a parte dele que até os juniores do Porto podem ser titulares - basta ver quem foi nomeado para o jogo do fim de semana, depois de uma derrota!!!!! Por isso e num momento em que não houve Champions e o guito pode estar a escassear como se vê pelas vendas de percentagens de jogadores aos fundos de investimento, se o Porto vendesse o Falcão para Inglaterra (fala A Bola no Arsenal) e fosse buscar o «Fujimori» faria mais uma jogada que humilharia os dirigentes do Benfica.

Voltavam a aproveitar da nossa prospecção, depois de Alvaro Pereira, Falcão, James Rodriguez, etc., e faziam uma dinheirama para poder continuar a pagar aos árbitros, putas e outros incentivos à conquista do campeonato.

O Benfica não quer pagar 12 milhões pelo tal «Fujimori», como também não quis dar 6 milhões pelo Falcão. A verdade é que o Porto foi depois buscá-lo, numa percentagem inferior por 4 milhões (menos do que os tais seis que não quisemos dar) e tirou todo o partido desportivo deste jogador. Na prática, e usando alguns dos 30 milhões do Falcão para «lavar as mãos» ao manhoso do Passarella, o «Fujimori» podia muito bem chegar ao estádio do Ladrão por uns 7 ou 8 milhões por 70% do passe, por exemplo.

Aproveitavam-se da nossa prospecção/relações
Gozavam o Benfica
Enchiam-se de guito (o colombiano custou 3,9 por 60% + 1,5 que dizem ter gasto depois nos 40%)
Ganhavam o campeonato na mesma (porque está comprado)
Faziam a vontade ao colombiano que anda mortinho para ir embora

Ou então nada disto é verdade e o Vitor Serpa não gostou dos croquetes na Gala do Benfica e anda a contribuir apenas para espalhar nos benfiquistas o pânico de serem gozados mais uma vez.

10 comentários blogger

  1. Eu cá, comia os croquetes e depois cagava-os enquanto pensava no Pinto da Costa. Sem ignorar a podridão de bastidores aliada à lama da arbitragem, o Benfica tem é de jogar à bola mais que os outros e isso é dentro de campo.
    Funes Mori no Porto? Quem é o Funes Mori? Já ouviram falar do Cardozo? Saviola? É que eu já...

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Porra, tb tu com as novelas do FCPorto? mas agora cada vez que se falha um negócio fica tudo mijado com o FCPorto? Dass já não há pachorra para isso!!!

    Uma coisa é seres da opinião que somos "negociadores amadores". Isso não é novidade e até dispensa um tópico.

    Outra coisa é estares com medo que o Funes Mori ou Fujimori (como o Alberto) como lhe chamas, vá para o Porto.

    A partir do momento em que somos amadores e andamos a trabalhar para 3ºs, ele ir para o Porto é tão mau como ir para a Fiorentina, Dortmund ou para o raio que o parta... porque na prática significa que FALHÁMOS!

    ResponderEliminar
  3. Olha eu tou-me bem a cagar que ele vá para o Porto. Não quero ver o Benfica a estourar 12 milhões de euros num jogador que não se sabe se vai ter sucesso ou não e quando temos Cardozo, Saviola, Kardec, Jara e mais alguns para a frente.

    O Benfica mandou as negociações ao ar e para mim fez muito bem. Até deviam ter mandado tudo ao ar mais cedo!

    ResponderEliminar
  4. caro gb: falhámos em quê? queriam 12 e o slb n aceitava pagar esse valor. Posto isto para mim é absolutamente irrelevante posteriores desenvolvimentos... o meu unico interesse é o slb, e acredito que c/ a contratação do Fernandez dando consistencia defensiva( parece ser um box to Box, tipo Ramirez,com a boa forma de Salvio e as inumeras opção para a posição 10, e alternativas a Saviola, vamos estar mais fortes do que o ano passado!
    saudações benfiquistas
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  5. Vermelhusco, totalmente de acordo! Mas convenhamos que se dispensava o fait diver habitual

    ResponderEliminar
  6. Glorioso desalento06 janeiro, 2011 15:03

    O cabrão do Pillas Boas arrasou com o Benfica e o Jesus na conferencia de imprensa hoje. É o que dá pormos-nos a jeito para estas merdas:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/diego-mauricio-fc-porto-porto-falcao-funes-mori-benfica/1223813-1304.html

    http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/villas-boas-fc-porto-porto-benfica-jorge-jesus-liga/1223821-1304.html

    Esta merda irrita-me!

    ResponderEliminar
  7. É sempre o mesmo filme.
    Quando é que o nosso edifício deixa de ser de vidro e passa a ser de betão armado???

    ResponderEliminar
  8. Eu também GB. Já chateia estas novelinhas de jornais. Neste caso até tinha fundo de verdade pelos vistos.

    ResponderEliminar
  9. Estou de acordo com o que disseste vermelhusco, decidiu-se não se dar os 12 milhões, assunto encerrado. Se formos ver as coisas dessa maneira também são todos culpados por ter cão e por não ter.

    ResponderEliminar
  10. http://exiladonomundo.blogspot.com/2010/12/logica-do-dragao.html

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares