Por estratégicos 5% + 1 voto os novos Estatutos, coincidentes com o Novo Regime Jurídico das Federações foram novamente REPROVADOS.
Uma vergonha nacional!
70% dos sócios da FPF pretenderam a mudança e a adequação à Lei. Os restantes 30% quiseram continuar na liderança corrupta do futebol nacional, culpando a Lei, o Governo e Laurentino Dias por não aceitar negociar a representatividade das associações de futebol nas votações na AG da FPF.
É fundamental que o Governo não só não ceda na obrigatoriedade de cumprir a Lei, como endureça as medidas de penalização sobre a FPF por se manterem à margem da Lei aprovada na Assembleia da República, tal como todas as entidades individuais e colectivas o fazem.
A minoria de bloqueio a funcionar. Os 30% que destroem o futebol em Portugal e que lucram com a situação de corrupção actual.
ResponderEliminarEstá na hora de retirar o estatuto de utilidade pública á Federação e destruir este edifício podre.
Quem detem o poder de decidir (Associação de Futebol do Porto e respectivos submissos) e sabe que vai ser substancialmente reduzido, dificilmente irá cede-lo de mão beijada !
ResponderEliminarSão muitos anos... e a tríade pintista tem a máquina muito bem oleado -:)))
Está na hora do governo intervir com mão de ferro nesta corja, quem sai muito mal disto é o merdail que contactou os tipos da uefa a dizerem para não virem.Quem tb poderia tirar proveito desta situação já hoje era o Seara, visto que neste momento o merdail com o anuncio da sua re re re candidatura está fragilizado ainda por cima não foram aprovados os estatutos. é correr com esta corja toda
ResponderEliminarab gloriosos
O Madail foi o principal derrotado com esta reprovação. E isto foi uma vitória pírrica para as associações corruptas que funcionaram como minoria de bloqueio.
ResponderEliminarNão vai ser por 30% dos membros do futebol português (e que pelas novas regras só passarão a valer 17,5%) que se vai mudar o RJFD para todas o Desporto português.
É de facto lamentável toda esta situação, e isto só demonstra até que ponto o futebol português está podre, o que era bom é que a FIFA toma-se já a medida mais dura e aprova-se sanções tanto para a FPF como para a participação dos clubes portugueses em provas europeias, e vamos lá ver se os porcos sobreviviam tão bem como nós á falta de Europa...
ResponderEliminar