Terminou a AG da FPF
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 29 de janeiro de 2011

Terminou a AG da FPF

 ●  + 5 comentários  ● 
Por estratégicos 5% + 1 voto os novos Estatutos, coincidentes com o Novo Regime Jurídico das Federações foram novamente REPROVADOS.

Uma vergonha nacional!

70% dos sócios da FPF pretenderam a mudança e a adequação à Lei. Os restantes 30% quiseram continuar na liderança corrupta do futebol nacional, culpando a Lei, o Governo e Laurentino Dias por não aceitar negociar a representatividade das associações de futebol nas votações na AG da FPF.

É fundamental que o Governo não só não ceda na obrigatoriedade de cumprir a Lei, como endureça as medidas de penalização sobre a FPF por se manterem à margem da Lei aprovada na Assembleia da República, tal como todas as entidades individuais e colectivas o fazem.

5 comentários blogger

  1. A minoria de bloqueio a funcionar. Os 30% que destroem o futebol em Portugal e que lucram com a situação de corrupção actual.

    Está na hora de retirar o estatuto de utilidade pública á Federação e destruir este edifício podre.

    ResponderEliminar
  2. Quem detem o poder de decidir (Associação de Futebol do Porto e respectivos submissos) e sabe que vai ser substancialmente reduzido, dificilmente irá cede-lo de mão beijada !
    São muitos anos... e a tríade pintista tem a máquina muito bem oleado -:)))

    ResponderEliminar
  3. Está na hora do governo intervir com mão de ferro nesta corja, quem sai muito mal disto é o merdail que contactou os tipos da uefa a dizerem para não virem.Quem tb poderia tirar proveito desta situação já hoje era o Seara, visto que neste momento o merdail com o anuncio da sua re re re candidatura está fragilizado ainda por cima não foram aprovados os estatutos. é correr com esta corja toda
    ab gloriosos

    ResponderEliminar
  4. O Madail foi o principal derrotado com esta reprovação. E isto foi uma vitória pírrica para as associações corruptas que funcionaram como minoria de bloqueio.

    Não vai ser por 30% dos membros do futebol português (e que pelas novas regras só passarão a valer 17,5%) que se vai mudar o RJFD para todas o Desporto português.

    ResponderEliminar
  5. É de facto lamentável toda esta situação, e isto só demonstra até que ponto o futebol português está podre, o que era bom é que a FIFA toma-se já a medida mais dura e aprova-se sanções tanto para a FPF como para a participação dos clubes portugueses em provas europeias, e vamos lá ver se os porcos sobreviviam tão bem como nós á falta de Europa...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares