O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de janeiro de 2011

Resultados das modalidades

. Sem comentários
Este foi mais um fim-de-semana bastante proveitoso nas modalidades amadoras com a conquista de um titulo frente aos Corruptos!


No Basquete, o Benfica conquistou mais um trofeu nesta temporada que se esta a revelar bastante proveitosa em termos de titulos apesar de no Campeonato estar em segundo atras do Porto.
Foi precisamente contra os andrades que, num jogo bastante emotivo e decidido com um lance livre de Heshimu Evans nos segundos finais que o Benfica conquistou mais um trofeu para a vitrina tendo o resultado final do jogo sido 76-75.
Pelos vistos, este e o inicio de uma nova epoca de ouro para o basquete da Luz.

No volei, o Benfica nao deu hipoteses ao Maritimo e esmagou os madeirenses por 3-0 mantendo a distancia para os perseguidores directos, o Guimaraes.

 No hoquei em patins, o Benfica venceu facilmente o Cambra por 6-2 e manteve a distancia de dois pontos para os Corruptos. Temos que continuar assim e voltar a ganhar um campeonato nesta modalidade. A travessia do deserto foi grande demais.

No futsal, o Benfica empatou na 6a com a Fundacao Jorge Antunes por 4-4. Felizmente, o Sporting tambem empatou com o Freixieiro e nao aproveitou este deslize.

No andebol, o Benfica esta a participar no torneio Cidade de Leiria e assegurou o 3o lugar. O que nao e um resultado famoso.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking