O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Pereira a pôr-se em bicos de pés.

. 4 comentários
O Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga já se deve ter apercebido que tem as costas largas e agora anda a pôr-se em bicos de pés.
Não bastou avisar que só é enganado quem quer, o que no caso do Benfica até é verdade como consequência do apoio a Fernando Gomes para Presidente da Liga, como ainda desata a fazer ameaças ao Benfica: «há evidências que demonstram que esse tipo de comentários é desfavorável para quem os produz».
E bastou ver o jogo de ontem dos corruptos com mais um pénalti por marcar contra os Corruptos para nos aperceber-mos que as declarações de Jesus não provocaram o mínimo receio em ninguém. O que também não surpreende pois já está mais que verificado nesta época que a Direcção do Benfica é cão que ladra mas não morde, nomeadamente com o boicote não cumprido e as ameaças não cumpridas de faltar ao jogo com os corruptos caso não houvessem condições de segurança.

Embora tenha havido medo por parte da estrutura corrupta aquando do comunicado emitido pela Direcção do clube, o facto é que esse medo se desvaneceu quando toda a gente se apercebeu que aquilo não foi mais que ameaças ocas para satisfazer adeptos revoltados.

Depois admirem-se de até bestas rasteiras destas se atreverem a ameaçar o clube e a não mostrarem o mínimo respeito pelo clube! 
Admirem-se de assistirmos ás arbitragens que temos assistido no Campeonato!
Admirem-se que o Bufoso passe o tempo todo a gozar com o Glorioso em vez de se iludirem que ele toma o Benfica como uma ameaça. Custa-me compreender como certos benfiquistas ficam satisfeitos por ver Pinto da Costa gozar com o clube. São assim tão tapados?!

Que ameaça é que somos se não retaliámos quando somos prejudicados??? 
Que ameaça é que somos quando as estruturas do futebol português são dominados por pessoas ligadas aos Corruptos e a nossa Direcção incentiva isso???
Se não se cumpre as ameaças não se passa de um maricas (com respeito pelos maricas) que leva porrada de todos.

Está na hora de reagir a esta ameaça! Está na hora de alguém fazer algo, começando por apontar MAIS UM ERRO a favor do Porto e cair este indivíduo do pedestal que ocupa. Os Corruptos o ano passado declararam guerra á Presidência da Liga e fizeram cair o Hermínio Loureiro e o Ricardo Costa. Quero ver a Direcção do meu clube a fazer este ano o mesmo a esta BESTA porque o Benfica tem genuínas razões de queixa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Já todos tinham percebido que está tudo preparado para oferecer a Liga ao Porto, Vitor Pereira ainda esta semana o disse, assim como a Taça de Portugal, o que não se sabia é que também estava tudo preparado para lhes oferecer esta competição, mas o tiro saiu pela culatra.
    Já o Benfica, mesmo com um evidente penalti por assinalar a seu favor, venceu o seu adversário, também vindo da Madeira, de forma justa, com um grande golo de Salvio e outro de Saviola.
    Aliás, a diferença de critérios de um clube em relação a outro, ficou mais uma vez bem evidente, à semelhança do que tem sido esta época, com a facilidade em assinalar o penalti a favor do Porto e a facilidade em ignorar o penalti a favor do Benfica, portanto, ano novo, tudo de novo.

    ResponderEliminar
  2. Não há vergonha na cara!! O sentimento de impunidade é tão grande e tão enraizado no modo de ser desta gente que não medem, nem pensam no que dizem!
    Continuem assim, nós vamos assinalando-os um a um. No fim não vão ter desculpa!
    As declarações deste senhor, que pensa que manda em alguma coisa, vem expor o quanto corrupto ele é!!

    ResponderEliminar
  3. EAGLEHEART3/1/11 18:08

    FRASE DA SEMANA (PREFIRA SEMPRE PRODUTOS NACIONAIS, SEMPRE AJUDA NA ECONOMIA)

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada3/1/11 21:10

    "Cão que ladra, não morde"!
    Tem sido assim a direcção do SLB que o pouco que "ladra" não amedronta ninguém e ainda se põe a jeito para ser descredibilizado, gozado e desrespeitado!
    Tivessemos uma direcção forte, que amasse o Benfica para o defender e não teriamos há trinta anos que "cheirar" as peidorrices do bufoso nojento e corrupto!
    Temos o que não merecemos mas que alguém nas nossas costas anda a construir!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking