O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Mundo ao Contrário na Luz

. 7 comentários
O mundo está definitivamente ao contrário no estádio da Luz. Enquanto o director de comunicação anda a produzir comunicados contra a imprensa, é Jorge Jesus que tem que sair a terreiro para defender o Clube, a equipa e, imagine-se, a si próprio:

«Nunca tratei o treinador do FC Porto por miúdo, mas sim por jovem treinador. Se ele se sente ofendido, não fui eu que o ofendi. A carreira de treinador não se faz em um ou dois anos. O graúdo já tem 20 anos de uma carreira que não é fácil. Não é como começa, mas sim como acaba»

«Houve mais uma grande penalidade inexistente a favor do FC Porto, e neste momento é a sexta grande penalidade que o FC Porto tem no campeonato»

Num momento em que o SLBenfica tem aquele anuncio na BenficaTV em que jogadores e treinador dizem o que já fizeram pelo Benfica e perguntam aos sócios o que já fizeram, é hora de perguntar aos dirigentes o que andam eles a fazer por esses jogadores e treinador.

Será que não aprenderam com a "denúncia" do Fernando Santos que apontou que no SLBenfica foi o clube onde se sentiu mais sozinho e isolado perante as adversidades?

Enquanto andamos a brincar às organizações, no barulho das luzes lá passa a nomeação do João Ferreira directamente de um penalty favorecido ao FCPorto para um jogo que pode ditar o afastamento do SLBenfica da Taça de Portugal.

Sobre o Vitor Pereira, o DarthVader diz ironicamente que ele tem Coerência a rodos..., eu pessoalmente não vou dar para esse peditório de "fait divers" propositadamente criados pelo amigo do Pinto da Costa.

Também na ordem do dia está o anuncio pelo dirigente corrupto (ops! pelo Presidente da Liga) que a CD vai abrir um inquérito sobre os acontecimentos no final do jogo na Luz com o Nacional. Adivinhem lá o que acontece daqui a mais de dois meses quando se prevê a decisão? A 2a mão do jogo das meias finais da Taça de Portugal no Dragão... Curiosidades!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. A segunda mão não é na Luz???

    ResponderEliminar
  2. Miccoli_3025/1/11 22:14

    A segunda mão é efectivamente na Luz, calma na critica ou tornamos-nos anti-tripeiros em vez de Benfiquistas.

    Quanto ao resto do texto estou de acordo, não pode ser o treinador a dar o corpo às balas, têm de ser o director desportivo( por onde andas Rui Costa?) e o director de comunicação.

    P.S:Primeiro convém passar o Rio Ave, num jogo muito difícil amanha

    ResponderEliminar
  3. A 2ª mão da meia-final é na Catedral.

    ResponderEliminar
  4. pois penso que tem toda a razão Pedro:a 2ª mão é na luz.
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  5. Ao ouvir o JJ fiquei logo com uma sensação de desconforto se calhar igual à que ele devia estar a sentir.
    Ele estava ali para fazer o lançamento do jogo com o Rio Ave e o Gabriel ou o Rui Costa tomavam conta dos "fait-diverts".
    Agora o outro palhaço vai responder, a treta nunca mais acaba e o JJ tem é que estar concentrado no seu trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Os benfiquistas estão oficialmente nomeados como "especialistas no acessório".

    Mais uma vez, em vez de se centrarem no que é realmente importante da mensagem, agarram-se aos detalhes que objectivamente nao fazem qualquer diferença

    O essencial da história sobre o castigo é que a acontecer, provavelmente vai atingir esse jogo da 2a mão da Taça de Portugal - que por mim ate podia ser no Burkina Faso.

    Ainda assim, o que importa é onde é que é o jogo e que se lixe a DESorganização reinante no SLBenfica e a nossa incapacidade para evitar e condicionar este tipo de jogos sujos de bastidores.

    Quo Vadis Benfica?

    ResponderEliminar
  7. 1 - Pedir desculpa por só ser um especialista no acessório.
    2 - Relembrar que o "meu acessório" já foi tema para posts do mesmo autor.
    3 - Alertar futuras candidaturas para que não se perca este infalível premonitor de hecatombes (Quo vadis Benfica?).
    4 - A águia voará tão alto.... que até vai perder a Catedral de vista!
    5 - Se calhar, com umas faltas de comparência a umas audiências e apresentação de muitas testemunhas abonatórias (à boa maneira tuga) há-de passar-se o dia da 2ª mão sem castigo aplicado, se é que o acessório é o castigo e não o dia.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking