Obrigado Eusébio, pelas inúmeras noites de glória, pelos golos, pelas conquistas, pelo exemplo, pela grandeza, pela honra, pelo teu benfiquismo que fez, tantos como eu também Benfiquistas, e fez do meu clube um clube grandioso em todos os cantos do mundo.
Parabéns por mais um aniversário... Sem ti, a história do meu clube teria sido seguramente diferente.
Único o NOSSO PANTERA. Ainda ontem vi num programa da BT vision aqui em Inglaterra, a meia final de 66, Inglaterra vs Portugal. Final vista a preto e branco e com dois comentadores ingleses que jogaram essa mesma meia final. Até estes assumiram que Portugal deveria ter jogado essa meia final em Goodison Park( Liverpool) e não no Wembley Park (Londres), viagem de Liverpool (cerca de 6 horas de autocarro) feita na véspera da meia final. Relembro-vos que Portugal tinha jogado e ganho os jogos fundamentais em Goodiso Park, e os ingleses, não fosse o diabo tecê-las, pumba para wembley todos cansadinhos que aqui mandamos nós. Enfim, podemos ganhar-lhes muitas vezes que esta ficará para sempre atravessada, pois privaram o MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS DE TODOS OS TEMPOS de erguer um caneco com a nossa selecção. Esses 2 comentadores teceram-lhe os mais rasgados elogios,dizendo que ele era o numero 1 do Mundo na altura. PARABÉNS PANTERA, ainda hojes merecias um ordenado á Rui Costa, pois levaste o nosso GRANDE NOME A TODOS OS CANTOS DO MUNDO. OBRIGADO
ResponderEliminarRedMoon,
ResponderEliminarFico grato por não teres deixado passar este dia sem esta justa homenagem ao grande Eusébio!
Calculo que o teu tempo não seja muito, mas quando a alma é grande não existem impossíveis!
Nasci em 66, ano do grande Eusébio e na década mais gloriosa do nosso clube! Não sou benfiquista pelo Eusébio, pois a minha família sempre o foi, mas não tenho dúvidas que sem ele nunca seríamos o clube que Somos!
Não são os seus golos, títulos ou génio que mais me orgulha, é tão só, a sua humildade, que é pura e genuína!
Olhando para os nossos fundadores, e para os seus ideais, Eusébio é a criação maior do Nosso clube e o criador da nossa imensidão...
Alguém dizia na gala, quando entrevistado na rua, que: "Eusébio é a Águia que voará por cima das nossas cabeças até ao fins dos tempos"
Pena que muitos, no dia de hoje, se tenham esquecido disso...